Meu título conteúdo da página

.

.

Arquivo

Navigation

Ilhéus realiza curso com foco na acessibilidade


O Aeroporto de Ilhéus/Jorge Amado (BA) concluiu no último dia 10/9 o Curso de Atendimento a Pessoa com Necessidade de Assistência Especial (PNAE). O treinamento contou com a participação de 25 membros da comunidade aeroportuária – entre empregados da Infraero, terceirizados e funcionários de órgãos públicos do aeroporto – e teve como objetivo difundir as práticas no atendimento a pessoas com deficiência e mobilidade reduzida.

Também em setembro, os aeroportos de Congonhas (SP) e Santos Dumont (RJ) realizaram o treinamento, tendo sido capacitadas 78 pessoas nesses dois terminais.

Além das aulas teóricas, os alunos puderam praticar as técnicas que aprenderam, como a simulação de atendimentos com cadeiras de rodas, bengala guia, muletas, entre outros, no próprio terminal de passageiros do Aeroporto de Ilhéus.

O empregado da Infraero Eduardo Meneses destacou a importância do curso para o desempenho de suas atividades. “É sempre válido aprender os procedimentos corretos e como aplicá-los no nosso dia a dia”, disse.


Assessoria de Imprensa - Infraero
SHARE
Banner

Comentar: