Meu título conteúdo da página

.

.

Arquivo

Navigation

H175 atinge 1.000 horas de voo em operações offshore


O H175 foi destaque no Brasil e em todos os países por onde realizou sua turnê de demonstração pela potência e capacidade apresentadas. Já em operação, na Europa, o helicóptero também mostrou excelente desempenho e completou, no último mês, 1.000 horas de voo pelo Grupo NHV, operador do segmento Oil & Gas.

O marco foi atingido com os dois H175s que entraram em operação dezembro passado, comprovando as capacidades e a confiabilidade do super médio em operações altamente exigentes, especialmente o transporte de tripulações e suprimentos para o mercado offshore e plataformas de óleo e gás - a principal missão para a qual foi projetado.

Desde então, foram mais de 750 voos e aproximadamente 11.000 passageiros, em diversas vezes realizados em condições climáticas desafiadoras, no Mar do Norte, e voos sem escala para distâncias de 175 NM com passageiros e carga.

A alta confiabilidade do H175 está permitindo ao operador atender a exigente programação de voo no Mar do Norte, reforçando assim o alto nível de maturidade da aeronave, bem como a adequação dos serviços associados prestados pela Airbus Helicopters. As duas primeiras inspeções regulares de manutenção de 400 horas validaram a facilidade de manutenção nas aeronaves.

"O H175 está estabelecendo novos padrões na categoria de helicóptero super médio, com excelentes avaliações recebidas de pilotos e das equipes de manutenção da NHV, juntamente com os passageiros dos voos", disse o presidente da Airbus Helicopters Guillaume Faury. "Alcançar este marco com a NHV destaca nosso forte compromisso com a satisfação do cliente, fornecendo um apoio eficaz para garantir uma alta disponibilidade dos nossos helicópteros".

Os primeiros H175 da NHV voam a partir das bases de Den Helder, no norte da Holanda. A companhia pretende ainda aumentar a sua frota para 16 destes helicópteros de nova geração. Como parte do compromisso da Airbus Helicopters para a eficaz entrada em serviço do H175, a fabricante tem destacado tripulações técnicas apoiadas pelos especialistas da empresa, para oferecer suporte e serviços, bem como capacidades de formação para a equipe do cliente.

"Estamos muito satisfeitos com os H175s", acrescentou Eric Van Hal, o CEO do Grupo NHV. "Nossos pilotos apreciam suas excelentes características, além da velocidade e alcance; enquanto os passageiros estão impressionados com o conforto da cabine, voo estável e baixos níveis de ruído".

Os H175s complementaram a frota de helicópteros do Grupo NHV que também inclui EC145s, AS365N3 Dauphins, H155s, AS332 Super Puma L2 e H225s.





fonte: Convergência Comunicação Estratégica
SHARE
Banner

Comentar: