Meu título conteúdo da página

.

.

Arquivo

Navigation

Estudantes de escola municipal visitam o Aeroporto da Pampulha


O Aeroporto da Pampulha, em Belo Horizonte (MG), recebeu nesta quarta-feira (9/9) um grupo de 40 estudantes, com idade entre 5 e 6 anos, para uma visita guiada. As crianças são alunas da Unidade Municipal de Ensino Infantil do bairro Palmeiras, que fica nas proximidades do aeroporto.

Alunos e professores conheceram as instalações do aeroporto, acompanharam pousos e decolagens e receberam informações sobre o funcionamento do terminal. O grupo visitou ainda o hangar do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais e as instalações da Seção Contra Incêndio. As crianças puderam ver de perto os veículos disponíveis para atendimentos de emergência, como a ambulância e o Carro de Combate a Incêndio (CCI).

Para o gerente de Operações da Pampulha, Pedro Paulo e Silva, as visitas são importantes para que as crianças, principalmente de uma escola próxima ao aeroporto, compreendam o funcionamento do local. “É sempre bom receber as crianças em nossas dependências. Aproveitamos para explicar o trabalho que é realizado pela Infraero, bem como a importância que o aeroporto tem para a comunidade”, afirmou.


Assessoria de Imprensa - Infraero




SHARE
Banner

Comentar: