Meu título conteúdo da página

.

.

Arquivo

Navigation

Cresce serviço de menores desacompanhados em viagem da Iberia


Foram transportadas 52 mil crianças entre janeiro a julho; companhia espanhola envia SMS aos familiares informando o status do voo



De janeiro a julho de 2015, a Iberia atendeu cerca de 52 mil crianças não acompanhadas em viagem, o que representa 2% a mais comparando com o mesmo período do ano passado.

Para melhorar a experiência das crianças e dar ainda mais tranquilidade aos pais, a Iberia lançou novidades que incluem o envio de SMS aos familiares da criança informando sobre a decolagem e pouso das aeronaves, além do status das conexões, quando for o caso.

O serviço é prestado para crianças entre 5 e 11 anos e jovens entre 12 e 17 anos viajando sozinhos e pode ser requisitado pelo site www.iberia.com no momento da compra do bilhete e até 72 horas antes do embarque.

O acompanhamento por uma pessoa da companhia é feito desde o momento em que a criança chega ao aeroporto até chegar ao seu destino. A bordo do avião, a criança é recebida pelo comissário e por sua equipe que a acompanha até seu assento, marcado com uma tarja personalizada, e recebe toda a orientação necessária.

As crianças também podem se tornar membros do programa de fidelidade Iberia Plus kids e acumular Avios ao voar e trocá-los por passagens aéreas ou por atividades de entretenimento, entre outros benefícios.


Mais sobre a Iberia

A Iberia é a companhia líder nas rotas entre a Europa e a América Latina, e voa para mais de 100 destinos em 42 países da Europa, América, África e Oriente Médio. Junto com a filial, a Iberia Express, e a franqueada, Iberia Regional Air Nostrum, oferece 600 voos por dia com uma frota de mais de 130 aviões. Em 2014 foi escolhida a terceira companhia mais pontual do mundo pela revista FlightStats, figurando no primeiro lugar do ranking em junho, agosto, outubro e dezembro. Mantém a primeira colocação nos dois primeiros meses de 2015. Oferece as melhores conexões em seu hub no T4 do aeroporto de Madri, escolhido recentemente como o terceiro melhor terminal do mundo, segundo a consultora Skytrax. A empresa integra a aliança oneworld, que oferece mais de 14.000 voos em aproximadamente 1.000 aeroportos em mais de 150 países.





fonte: approach
SHARE
Banner

Comentar: