Meu título conteúdo da página

.

.

Arquivo

Navigation

Aeroporto de Belém recebe nova ambulância de suporte avançado (UTI)


O Aeroporto Internacional de Belém/Val-de-Cans – Júlio Cezar Ribeiro (PA) recebeu, no início de setembro, uma nova ambulância de suporte avançado (UTI). O novo veículo, mais completo, é equipado com cilindros de oxigênio, bomba de infusão, pranchas, suporte para soro e maca retrátil, além de outros equipamentos.

Para o gerente de Segurança Aeroportuária do Val-de-Cans, Romildo Neves, o novo veículo vai aprimorar o atendimento e o conforto dos usuários. “Essa ambulância irá contribuir para melhorar os serviços disponibilizados aos passageiros e demais usuários do aeroporto, otimizando os atendimentos de urgência e emergência”, pontuou.

O Posto de Atendimento Pré-hospitalar (PAPH) de Belém opera contando com 12 funcionários - sete médicos, quatro enfermeiros e um auxiliar de enfermagem – em regime de escala. Além disso, é disponibilizada outra ambulância de apoio, para remoção de pacientes de menor gravidade. No primeiro semestre deste ano, o setor registrou um total 229 pessoas atendidas.


Assessoria de Imprensa - Infraero







SHARE
Banner

Comentar: