Meu título conteúdo da página

.

.

Arquivo

Navigation

Avantto comemora sucesso na LABACE 2015


Encerrada, 13 de agosto a 12° edição da maior feira de aviação executiva da América Latina, a LABACE. O evento reuniu cerca de 154 marcas do setor de aviação e mais de 15 mil interessados no mercado.

Dentre os grandes destaques da feira, a Avantto – primeira e maior empresa de gerenciamento e compartilhamento de aeronaves - comemora os bons resultados. “Tivemos o dobro de visitantes no stand esse ano, o que gerou novos negócios e certamente vai aumentar o faturamento da empresa em 20%” conta o CEO da empresa, Rogério Andrade.

Em meio a dúvidas e incertezas sobre uma crise econômica no país, o serviço mais procurado pelos entusiastas da aviação foi o de compartilhamento. “Em um ambiente onde redução de custos é a palavra de ordem, percebemos que cada vez mais pessoas e empresas encontram no compartilhamento a combinação ideal entre demanda, conforto e custo” revela Andrade.

Além da aeronave Phenom 100 exposta no local e do mostruário do portfólio de 60 aeronaves que compõe a frota da empresa, a Avantto aproveitou a ocasião para divulgar seu novo serviço de compra e venda de aeronaves, em parceria com a conceituada ACASS. “Acreditamos que essa novidade dobrou nossos prospects e que nosso operacional vá crescer em torno de 10%” finaliza ele.




fonte: hochmuller
SHARE
Banner

Comentar: