Meu título conteúdo da página

.

.

Arquivo

Navigation

VitSolo é oficial handler da Labace 2015


Tradicionalmente voltada para a aviação comercial, a empresa ingressa agora no atendimento a aeronaves executivas

A VitSolo será pela primeira vez a empresa responsável pelo handling da Labace (Latin American Business Aviation & Conference) este ano. Toda a movimentação das mais de 60 aeronaves que ficarão expostas ao longo de três dias na maior feira de aviação executiva da América Latina ficará a cargo da empresa.

De acordo com Ubiratan Lago, responsável pela divisão de aviação executiva e serviços especiais da VitSolo, a operação de ground handling para a Labace vai consumir três dias de trabalho para a montagem e outros três para desmontar. Ao todo serão envolvidos 15 colaboradores, tratores elétricos para movimentar aeronaves menores e um push back TMX 150 da TLD para movimentar os jatos maiores.

A VitSolo sempre foi voltada para a aviação comercial, tendo entre os clientes empresas como American Airlines, TAP, Azul e Avianca. Com presença em 15 aeroportos, a VitSolo ingressa agora no segmento de aviação executiva com a criação do VITCenter, um time capaz de gerenciar voos executivos, charters e cargo.

“As aeronaves vindas do exterior precisam de autorização para entrada no país (admissão temporária) junto à Receita Federal, Anvisa, imigração, e ainda necessitam de suporte em terra – água potável, catering – e serviços como transporte, hospedagem em hotel e outros”, explica Ubiratan Lago. A VitSolo agora oferece todo este suporte para a aviação executiva. 




fonte: Egom PR Agency



Inglês para comissários de bordo ! Apostila completa ! 
Compre agora pelo site www.getreadytofly.com.br


SHARE
Banner

Comentar: