Meu título conteúdo da página

.

.

Arquivo

Navigation

Vietnam Airlines recebe o primeiro B787-9 Dreamliner ainda este mês

A Boeing e a Vietnam Airlines celebraram um evento histórico nesta semana, com a participação até do secretário geral do Partido Comunista do Vietnã, Nguyen Phu Trong. É que o primeiro 787-9 Dreamliner da companhia tomou o céu de Washington, capital dos Estados Unidos, na última segunda-feira (06/07), com mais de 200 pessoas convidadas para o evento.

Ministros e embaixadores de Vietnã e Estados Unidos se encontraram no Aeroporto Internacional Ronald Reagan, local da onde o voo de celebração decolou e aterrissou. A aeronave, que receberá o prefixo VN-A861, está marcada para ser entregue à companhia aérea ainda este mês. 

Durante a celebração, as duas empresas aproveitaram para assinar um memorando de colaboração à meta que a Vietnam Airlines tem em seu sistema de renovação e expansão da frota. A Boeing ofereceu oito Dreamliner 787-10s e oito unidades do 777-8X para Vietnam, e juntas irão trabalhar para levar às autoridades o novo acordo, antes de tornar a parceria oficial. 

Atualmente, a Vietnam Airlines opera mais de 360 voos diários com uma frota moderna de aeronaves. O próximo passo é um maior investimento na nova linha Dreamliner de aeronaves Boeing. Em 2010, a aérea comemorou a entrada na SkyTeam, tornando-se a primeira empresa do sudeste asiático a fazer parte da aliança.

Vietnam Airlines se torna a segunda aérea a receber o A350 XWB

Com preferência por aeronaves de qualidade, independente da fabricante, a Vietnam Airlines tornou-se a segunda aérea no mundo a utilizar o modelo Airbus A350 XWB, após a cerimônia de entrega em Toulouse, na França. A aeronave A350-900 foi entregue a empresa de leasing AerCap em locação para a Vietnam para operação em rotas de longo curso.




fonte: Mercado&Eventos



RECEBA SUAS REVISTAS FAVORITAS 
NO CONFORTO DE SUA CASA - ASSINE JÁ:


SHARE
Banner

Comentar: