Meu título conteúdo da página

.

.

Arquivo

Navigation

Verba para construção de aeroporto cargueiro na Serra pode vir do Governo Federal

Estudos técnicos para construção do aeroporto, no Planalto de Nova Almeida, já foram feitos e indicam que os custos estimados são da ordem de R$ 200 milhões



Uma proposta de emenda para inclusão de solicitações de verba à Câmera dos Deputados na Lei das Diretrizes Orçamentárias (LDO) poderá obter financiamento federal para três projetos no Estado. Encabeçando a lista, confeccionada pelo deputado Sérgio Vidigal (PDT – ES), está a construção de um aeroporto de cargas na Serra.

Localizado de forma estratégica, o Espírito Santo está a mil quilômetros dos principais centros e consumidores brasileiros. Estudos técnicos para construção do aeroporto já foram feitos e indicam que os custos estimados são da ordem de R$ 200 milhões. 

O deputado explica que, o terminal cargueiro da Serra, representará economia de tempo e recursos financeiros não só para as empresas do Estado, mas para todo o país. “Estudos preliminares avaliaram que o Planalto de Nova Almeida, na Serra reúne todas as condições e influências para suportar a implantação do aeroporto cargueiro”, afirmou Vidigal.

A emenda propõe também obras do Contorno do Mestre Álvaro e de infraestrutura para a educação básica. De acordo com o deputado, o Contorno do Mestre Álvaro, localizado na BR-101 na Serra, “vai garantir mais fluidez e segurança para bairros próximos como Carapina, Laranjeiras e Serra-Sede”.




fonte: Folha Vitória



CHEGOU!! UMA NOVA FORMA DE FICAR BEM INFORMADO
Baixe nosso aplicativo É GRÁTIS - http://app.vc/infoaviacao


SHARE
Banner

Comentar: