Meu título conteúdo da página

.

.

Arquivo

Navigation

TAM inaugura rota internacional entre Brasília e Buenos Aires


A TAM Linhas Aéreas inaugurou (03/07) uma nova rota internacional, desta vez entre Brasília e Buenos Aires, na Argentina. Depois das frequências diretas para Miami e Orlando, esta é a terceira rota internacional regular da companhia a partir da capital federal brasileira. O lançamento vai melhorar a conectividade entre a Argentina e diversas cidades no Norte e Nordeste do Brasil, facilmente conectadas pela TAM no aeroporto de Brasília. 

O voo JJ8126 será operado aos domingos, quartas, sextas e sábados, partindo de Brasília às 21h15 e chegando ao aeroporto de Ezeiza/Buenos Aires à 1h da manhã (hora local). No sentido inverso, o voo JJ8127 será operado aos domingos, segundas, quintas e sábados, com saída de Buenos Aires às 5h15 e chegada à capital federal brasileira às 8h47 (hora local).

Todos os voos serão operados com aeronaves Airbus A320, com capacidade para 168 passageiros. 


Sobre o Grupo LATAM Airlines

LATAM Airlines Group S.A. é a nova denominação da LAN Airlines S.A., resultado da sua associação com a TAM S.A. O LATAM Airlines Group S.A. agora inclui a LAN Airlines e suas filiais no Peru, Argentina, Colômbia e Equador, e LAN CARGO e suas filiais; bem como a TAM S.A. e suas filiais TAM Linhas Aéreas S.A., incluindo suas unidades de negócios, TAM Transportes Aéreos del Mercosur S.A. (TAM Airlines (Paraguai)) e Multiplus S.A. Esta associação gera um dos maiores grupos de companhias aéreas do mundo em malha aérea, oferecendo serviços de transporte de passageiros para cerca de 135 destinos, em 24 países, e serviços de carga para aproximadamente 144 destinos, em 26 países, com uma frota de 315 aviões. No total, o LATAM Airlines Group S.A. tem em torno de 53 mil funcionários e suas ações são negociadas nas bolsas de Santiago, Nova York (na forma de ADRS) e São Paulo (na forma de BDRs).




fonte: TAM Relações com a Imprensa


Inglês para comissários de bordo ! Apostila completa ! 
Compre agora pelo site www.getreadytofly.com.br

SHARE
Banner

Comentar: