Meu título conteúdo da página

.

.

Arquivo

Navigation

TAM demite funcionários e reduz voos domésticos


A companhia aérea TAM anunciou, nesta segunda-feira (20/07), que irá reduzir a sua oferta de voos domésticos e o número de funcionários por conta da crise econômica.

Segundo a empresa, o aumento da inflação e a alta do dólar em relação ao real resultaram em uma desaceleração do setor aéreo. “A TAM começa, a partir de agora, uma redução gradual de suas operações no mercado doméstico que será, aproximadamente, de 8% a 10%. Isto implica na revisão do guidance de capacidade (ASK) no mercado doméstico brasileiro de 0% para uma contração de 2% a 4% em comparação com 2014", informou em comunicado. 

A companhia também prevê a demissão de menos de 2% de funcionários, já incluindo a rotatividade natural da empresa. "Não haverá impacto nas equipes de tripulação, dado os planos de crescimento de médio prazo. A companhia dará apoio aos colaboradores impactados por meio de consultorias especializadas em recolocação profissional".

A empresa garantiu que não deixará de operar em nenhum dos destinos onde hoje está presente e está estudando para não prejudicar a conectividade dos passageiros. 




fonte: terra via InfoMoney



CHEGOU!! UMA NOVA FORMA DE FICAR BEM INFORMADO
Baixe nosso aplicativo É GRÁTIS - http://app.vc/infoaviacao


SHARE
Banner

Comentar: