Meu título conteúdo da página

.

.

Arquivo

Navigation

TAM altera nome de sua classe executiva em voos internacionais na América do Sul


Companhia passa a utilizar o termo Premium Economy em mais uma etapa de harmonização e renovação de serviços oferecidos pelo Grupo LATAM Airlines


Com o objetivo de aprimorar a experiência do cliente em suas viagens com a companhia, a TAM lança mais uma novidade e altera o nome de sua classe executiva nos voos internacionais na América do Sul. Nos voos a partir de 1º de outubro, a atual Business Class passará a ser chamada de Premium Economy nas aeronaves de um único corredor (narrow body), sem alterar os serviços oferecidos aos passageiros. A LAN, que com a TAM compõe o Grupo LATAM Airlines, já opera com a classe Premium Economy.

Com o novo produto, a TAM reforça o conceito de serviços premium nas classes de seus voos internacionais. Em novembro de 2014, a empresa também alterou o nome e serviço da classe executiva de seus voos internacionais operados por aeronaves de dois corredores (wide body) para Premium Business. Os voos nacionais permanecem sendo operados com classe de serviço única. 

Para o cliente da companhia, o impacto da mudança anunciada será no momento da compra das classes premium, em que irá escolher entre a classe Premium Economy, própria das aeronaves de um único corredor (narrow body), ou a Premium Business, disponível em aeronaves de dois corredores (wide body), sempre para voos internacionais na América do Sul onde as classes premium estiverem disponíveis. 

Os atributos da Business Class da companhia, como comodidade, serviço de bordo e atenção personalizada da tripulação serão mantidos na Premium Economy. Além disso, para voos a partir de 1º de outubro, não haverá cobrança de taxa de reembolso para os bilhetes adquiridos no Brasil para a nova classe.

Os clientes que já adquiriram passagens na atual Business Class não precisarão alterar suas passagens e realizarão suas viagens normalmente.

Ainda como parte da harmonização e lançamentos de serviços do Grupo LATAM Airlines, a partir do segundo semestre de 2016, as aeronaves Airbus A320 que operam os voos da companhia na América do Sul passarão por uma mudança em suas configurações. Um assento central será adicionado às fileiras e permanecerá bloqueado para oferecer mais privacidade aos passageiros que optarem por utilizar a Premium Economy. 

Renovação de serviços

A harmonização da classe executiva dos voos na América do Sul da TAM, operados por aeronaves de um corredor, é mais uma etapa para que os serviços do Grupo LATAM Airlines sejam padronizados, com mais sinergia entre as duas operações e melhorias na experiência de viagem de seus passageiros.

Um importante exemplo desta estratégia foi o investimento de mais de US$100 milhões em 2014 em projetos de tecnologia que contribuem para a excelência do serviço prestado direta ou indiretamente aos passageiros.

Outro destaque é a chegada dos novos aviões Airbus A350 XWB que demonstra o compromisso constante do Grupo LATAM em manter uma das frotas mais jovens e modernas do mundo, com aviões mais eficientes, com menor impacto ambiental, e a melhor tecnologia disponível na aviação, que permite oferecer cada vez mais conforto aos seus passageiros. A TAM será a primeira companhia das Américas a receber e operar a aeronave. 



fonte: TAM Relações com a Imprensa



CHEGOU!! UMA NOVA FORMA DE FICAR BEM INFORMADO
Baixe nosso aplicativo É GRÁTIS - http://app.vc/infoaviacao


SHARE
Banner

Comentar: