Meu título conteúdo da página

.

.

Arquivo

Navigation

SWISS vai operar mais três voos por semana entre o Brasil e a Europa


De 28 de novembro até 20 de fevereiro, a SWISS vai oferecer 10 voos semanais entre o Brasil e a Europa. Além dos voos diários já operados entre São Paulo e Zurique, a companhia aérea vai ter voos extras às segundas, quintas e sábados, na mesma rota. Os novos voos já podem ser reservados.

E durante o período de festas de fim de ano, em quatro datas extras, a SWISS adicionará outra frequência adicional, ampliando ainda mais a oferta. Isso ocorrerá nos dias 23 e 25 de dezembro e nos dias 06 e 12 de janeiro.

A SWISS voa direto de São Paulo para Zurique, na Suíça, de onde oferece conexões para toda a Europa, Ásia e Oriente Médio. No Brasil, também conta com a possibilidade de conexões para as principais cidades brasileiras, permitindo o embarque de passageiros para a Europa e demais destinos. Mais informações e reservas em www.swiss.com

Saiba mais sobre a SWISS

Swiss International Air Lines (SWISS) é a companhia aérea nacional da Suíça, serve 106 destinos em 49 países a partir de Zurique, Genebra e Basileia. Com uma frota de 95 aeronaves, transporta cerca de 16 milhões de passageiros por ano. A Divisão Swiss WorldCargo oferece uma gama completa de serviços de aeroporto a aeroporto de carga aérea de alto valor e de intensivo cuidado, enviando remessas para cerca de 120 destinos em mais de 80 países.

Como " A Companhia Aérea da Suíça", SWISS encarna valores tradicionais do país , e está empenhada em oferecer a mais alta qualidade de produtos e serviços. Com 8.245 funcionários, a SWISS gerou um lucro operacional total de cerca de CHF 5.2 bilhões no ano passado. SWISS é parte do Grupo Lufthansa, e é também membro da Star Alliance, a maior aliança de companhias aéreas do mundo.



fonte: Egom PR Agency




RECEBA SUAS REVISTAS FAVORITAS 
NO CONFORTO DE SUA CASA - ASSINE JÁ:

SHARE
Banner

Comentar: