Meu título conteúdo da página

.

.

Arquivo

Navigation

Obra do Centro de Treinamento & Simuladores da Helibras é concluída no Rio de Janeiro


O prédio do Centro de Treinamento e Simuladores da Helibras, no Rio de Janeiro foi oficialmente entregue pela construtora à empresa. Durante a fase de recebimento do prédio já foi realizada a montagem do Full Flight Simulator (FFS). Agora as equipes da Helibras e da Airbus Helicopters realizarão testes de aceitação e calibragem do FFS, junto com o fabricante INDRA, para se preparar para a qualificação da ANAC.

O Centro de Treinamento & Simuladores da Helibras mantém a sua previsão de inauguração para outubro deste ano. Os interessados já podem entrar em contato pra adquirir slots de treinamento:simulador@helibras.com.br




Sobre a Helibras

A Helibras é a única fabricante brasileira de helicópteros e completa, em 2015, 37 anos de atividades. Desde a sua fundação, em 1978, a empresa já entregou mais de 750 helicópteros no Brasil, sendo 70% do modelo Esquilo, fabricado em Itajubá (MG). Em 2012, começou a produzir o modelo H225M (militar), tendo construído uma nova linha de montagem e ampliado todas as suas instalações para esse novo programa. A Helibras é subsidiária da Airbus Helicopters, que pertence ao Airbus Group, pioneiro mundial nos segmentos aeroespacial e de serviços relacionadas à defesa. Com participação de 50% na frota brasileira de helicópteros a turbina, a Helibras é líder de mercado e mantém instalações em Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. Sua fábrica, que emprega mais de 750 profissionais e tem capacidade de produção de 36 aeronaves por ano, produz e customiza diversos modelos que atendem aos segmentos civil, governamental e militar. Em 2014, a empresa registrou faturamento total de R$ 671 milhões.




fonte: Convergência Comunicação Estratégica



Simulado Preparatório - Cursos e Workshops para Aviação


SHARE
Banner

Comentar: