Meu título conteúdo da página

.

.

Arquivo

Navigation

Novo A350 XWB começa a turnê de demonstração das Américas em São Paulo


A aeronave mais nova, moderna e eficiente do mundo, o A350 XWB, chegou ao Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, dando início oficialmente a Turnê de Demonstração (Demo Tour) da aeronave nas Américas. O Demo Tour levará a aeronave de testes de voo MSN 2 para outros principais aeroportos na América Latina, passando por Campinas, no Brasil, e Bogotá, na Colômbia, antes de seguir para os Estados Unidos. 

Executivos da TAM, cliente que lançará o A350 XWB nas Américas, bem como equipes de outras companhias aéreas da América Latina, representantes do governo e membros da imprensa embarcaram no MSN 2 para uma apresentação estática e um voo de demonstração sobre São Paulo. O Grupo LATAM Airlines, formado pela LAN Airlines, do Chile, e pela TAM Linhas Aéreas, do Brasil, encomendou 27 A350-900. A Synergy Aerospace, acionista majoritário da Avianca, encomendou 10 A350 XWB.

O A350-900 exibido em São Paulo é uma aeronave de testes da Airbus equipada com uma cabine de duas classes, com 42 assentos totalmente reclináveis na classe executiva, dispostos em fileiras de quatro assentos, e 210 assentos na classe econômica, dispostos em fileiras de nove assentos. A aeronave também é equipada com um equipamento especial de testes de voo a bordo.

O A350 XWB é o mais recente membro da linha de produtos wideboby líder de mercado da Airbus. A aeronave, que acomoda até 369 passageiros em uma configuração de duas classes, pode operar rotas de até 8.000 milhas náuticas. A aeronave possui design aerodinâmico de ponta, fuselagem e asas em fibra de carbono, além dos novos motores econômicos Trent XWB da Rolls-Royce. Juntas, essas tecnologias de última geração proporcionam níveis incomparáveis de eficiência operacional, com uma redução de 25 por cento no consumo de combustível e nas emissões, e custos de manutenção significativamente mais baixos.

Para os passageiros, o A350 XWB traz novos níveis de conforto durante o voo, com mais espaço individual em todas as classes. Na cabine Premium, as companhias aéreas podem instalar assentos totalmente reclináveis mais luxuosos, ao mesmo tempo em que a fuselagem extralarga permite confortáveis configurações para um serviço completo ou para um layout eficiente na classe econômica. A aeronave também possui janelas panorâmicas mais largas, compartimentos de bagagem maiores e um novo sistema de ar condicionado sem correntes de ar, bem como sistemas de entretenimento e conectividade de bordo de última geração. No final de junho de 2015, o A350 XWB havia recebido 781 pedidos firmes de 40 clientes.

Com mais de 950 aeronaves vendidas e um backlog de aproximadamente 500, 27 clientes operam quase 600 aeronaves Airbus em toda região da América Latina e Caribe. Em maio, a Airbus comemorou a entrega de sua 500ª aeronave na América Latina. 




fonte: JeffreyGroup Brasil 



RECEBA SUAS REVISTAS FAVORITAS 
NO CONFORTO DE SUA CASA - ASSINE JÁ:


SHARE
Banner

Comentar: