Meu título conteúdo da página

.

.

Arquivo

Navigation

Mais de 2.700 profissionais treinados em Congonhas no 1º semestre de 2015


O Aeroporto de São Paulo/Congonhas (SP) fechou o 1º semestre do ano com saldo positivo no quesito treinamento. De janeiro a junho, 2.736 profissionais participaram de cursos oferecidos pelo aeroporto. Além de 170 empregados da Infraero, cerca de 2.500 colaboradores da comunidade aeroportuária, como funcionários de companhias aéreas, terceirizados e concessionários de áreas no terminal, receberam treinamento especializado, gerando uma receita de R$ 277 mil à Infraero.

Entre os cursos realizados estão o de Familiarização de Segurança da Aviação Civil contra Atos de interferências ilícitas (AVSEC), Formação de Voluntários de Emergência e de Operação de Carro Contra Incêndio (CCI), Circulação de Pessoas e Direção Defensiva.

Durante o semestre, o treinamento com maior número de participantes foi o de Atualização do Sistema de Gerenciamento de Segurança Operacional (SGSO), que teve 927 inscritos, seguido do curso de Familiarização do Sistema de Gerenciamento de Segurança Operacional (SGSO), que treinou 625 profissionais.

Os cursos de capacitação e atualização oferecidos pela Infraero têm o objetivo de ampliar e atualizar os conhecimentos operacionais, administrativos e de atendimento dos funcionários da comunidade aeroportuária, buscando também transmitir o conhecimento e a experiência adquiridos pelo corpo técnico da empresa, que é referência na capacitação de profissionais destinados às atividades aeroportuárias em seus mais de 42 anos de operação.



fonte: Assessoria de Imprensa - Infraero


VENHA VOAR CONOSCO


SHARE
Banner

Comentar: