Meu título conteúdo da página

.

.

Arquivo

Navigation

Grupo Lufthansa investe € 500 milhões em inovações até 2020


Com o objetivo de transformar a viagem em algo ainda mais eficiente, sustentável e atrativa para os passageiros, o Grupo Lufthansa afirmou que está aumentando seu foco na gestão e inovação em rede, ao anunciar um investimento na casa dos 500 milhões de euros até 2020.

"Após a segurança, esta se torna a nossa maior prioridade. Com o novo programa de trabalho, criamos uma base para um crescimento sustentável de resultados e uma evolução bem sucedida do grupo como um todo. Com este programa de investimentos, nós também estabelecemos o rumo para um formato mais compatível com o atual momento do transporte aéreo mundial", disse o CEO Carsten Spohr. 

Em 2014, a frota da Lufthansa consumiu uma média de 3,84 litros de querosene por passageiro transportado a cada 100 quilômetros. Na ocasião, este é um recorde na eficiência e representa um aumento de 1,6% comparado ao ano anterior. Um custo menor em relação ao combustível pode ir de encontro às 272 aeronaves modernas e eficientes que o Grupo Lufthansa receberá entre 2015 e 2025.



fonte: Mercado&Eventos


RECEBA SUAS REVISTAS FAVORITAS 
NO CONFORTO DE SUA CASA - ASSINE JÁ:


SHARE
Banner

Comentar: