Meu título conteúdo da página

.

.

Arquivo

Navigation

Gol terá 900 voos extras na alta temporada


A Gol ampliou, nos meses de julho e agosto, a oferta de voos domésticos e internacionais para o período de alta temporada do meio do ano. Ao todo, são mais de 900 voos extras e cerca de 160 mil assentos oferecidos para atender aos clientes que planejam viajar nesta época de férias escolares. 

Para o mercado nacional, a companhia terá o reforço de operações adicionais, principalmente para a região nordeste do Brasil, com saídas de São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro e Vitória. Entre as cidades que receberam operações adicionais estão: Aracaju, Fortaleza, Maceió, Natal, Recife, São Luiz e Salvador. 

“Com esses voos extras, queremos proporcionar ainda mais conforto e facilidade para os clientes que viajam para aproveitar as férias”, destaca Claudio Borges, diretor de planejamento de malha da Gol. “A malha da Gol é dinâmica e isso nos permite ajustá-la sempre que necessário para melhor atender os nossos clientes, seja na alta temporada ou mesmo para os feriados”, completa.

Para os destinos internacionais, a GOL ampliou voos para Punta Cana, na Republica Dominica e Santiago, no Chile. Além do aumento de frequências, a companhia também expandiu os aeroportos de origem destes voos, proporcionando mais conforto e comodidade aos passageiros que embarcam de outras localidades do país.

Atualmente, os clientes que viajam para Punta Cana têm como opção o aeroporto de Guarulhos (São Paulo), que também recebeu operações extras, Viracopos (Campinas- SP) e RioGaleão (Rio de Janeiro). Com o acréscimo de oito operações extras semanais, de julho a agosto, os clientes ainda poderão optar por embarcar em voo direto partindo do aeroporto de Brasília (Distrito Federal). A GOL é pioneira em oferecer voos diretos para Punta Cana e hoje mantém a liderança para o Caribe, com 70 operações regulares, por semana, além de contar com frequências para Aruba, Barbados e Tobago.

Para Santiago do Chile os clientes terão 20 voos extras, por semana, com decolagens do aeroporto de Guarulhos, além de contarem com saídas diretas do Rio de Janeiro (RioGaleão), Porto Alegre, Brasília e Confins.



fonte: Mercado&Eventos / Rafael Massadar
SHARE
Banner

Comentar: