Meu título conteúdo da página

.

.

Arquivo

Navigation

ETIHAD AIRWAYS SELECIONA A SR TECHNICS PARA GERENCIAR SERVIÇOS DE COMPONENTES PARA UMA DAS MAIORES FROTAS DE B787 DO MUNDO


SR Technics solidifica sua posição como um fornecedor líder de serviços de componentes para Boeing 787

Prestador de serviços técnicos da Suíça aproveita o relacionamento de longa data com a companhia aérea nacional dos Emirados Árabes Unidos



A SR Technics, um dos principais fornecedores do mundo de serviços técnicos para companhias aéreas, anunciou hoje que foi selecionada para fornecer Serviços de Componentes Integrados para a nova frota de Boeing 787da Etihad Airways, e está com discussões avançadas para outros contratos de manutenção, conserto e reforma (MRO, sigla em inglês).

O acordo, que totaliza mais de US$ 150 milhões, posiciona a SR Technics como fornecedora da Etihad Airways, a companhia aérea nacional dos Emirados Árabes Unidos, apoiando a manutenção de componentes para a que será uma das maiores frotas de Boeing 787 do mundo, com 71 aeronaves em operação até 2023.

O acordo vai cobrir a manutenção, conserto e reforma dos principais componentes da frota de Boeing 787 da Etihad Airways, proporcionando acesso ao principal centro de distribuição de componentes da SR Technics, bem como a sua logística, técnica, expertise de engenharia e apoio.

James Hogan, presidente e CEO da Etihad Airways, disse: "Este acordo confirma nosso crescente relacionamento com a SR Technics, que já comprovou sua capacidade quando se trata de gerenciamento de requisitos de serviços de componentes de nossa frota existente”.

“Estamos confiantes de que a SR Technics é o fornecedor de qualidade que melhor atende às necessidades de nossa frota de Boeing 787 em uma escala global".

O acordo resultará em um grande aumento no volume de negócios existentes de serviços relacionados com componentes do Boeing 787 da SR Technics, demonstrando a oferta competitiva para este segmento de mercado em expansão.

Comentando o anúncio, André Wall, CEO da SR Technics, disse: "Este último acordo reforça significativamente a estratégia da SR Technics para se tornar um grande fornecedor de serviços de componentes de Boeing 787 para as principais companhias aéreas, neste mercado em rápida expansão”.

"A aeronave Boeing 787 está em uma posição altamente estratégica no centro dos planos de longo prazo da Etihad Airways e da SR Technics".

"Estamos muito satisfeitos em aprofundar a nossa parceria de longa data com a Etihad Airways com o fornecimento de soluções flexíveis e de valor agregado em uma escala global. Esta concessão é a última de uma série de marcos para SR Technics, e é uma prova da qualidade de nosso serviço e da força da nossa mão de obra".

A Etihad Airways opera atualmente três aviões Boeing 787 em importantes rotas de médio e longo curso, a partir de Abu Dhabi, que incluem Washington DC, Mumbai, Moscou e Brisbane. Esta rota será expandida para Zurique em julho, e Cingapura, em agosto, com mais destinos sendo adicionados à medida que a companhia aérea recebe mais aeronaves do tipo. A companhia aérea também vai começar a receber Boeing 787 em uma configuração de duas classes a partir de 2016.




fonte: Comunicação Corporativa da Etihad Airways
SHARE
Banner

Comentar: