Meu título conteúdo da página

.

.

Arquivo

Navigation

ETIHAD AIRWAYS É NOMEADA A COMPANHIA AÉREA OFICIAL DO PRINCIPAL CLUBE DE FUTEBOL DA ARÁBIA SAUDITA, O AL ITTIHAD

A Etihad Airways, a companhia aérea nacional dos Emirados Árabes Unidos, assinou um acordo para se tornar a companhia aérea oficial do clube de futebol mais antigo e mais popular da Arábia Saudita, o Al Ittihad.

Fundado em 1927, o Al Ittihad é um time da Premier League na Abdul Latif Jameel League e venceu impressionantes oito títulos da liga, detém 47 vitórias em campeonatos oficiais e três campeonatos asiáticos, incluindo vitórias consecutivas no Asian Champions League.

O clube, com sede em Jeddah, que joga seus jogos em casa no King Abdullah Sports City Stadium, também detém o recorde de maior média de público em casa em jogos da liga nacional, entre todos os clubes de futebol do Oriente Médio.

Peter Baumgartner, diretor comercial da Etihad Airways, disse: "Temos um histórico extremamente bem-sucedido em patrocínio esportivo e nosso mais recente papel como companhia aérea oficial do Al Ittihad complementa as parcerias existentes da Etihad Airways com os clubes de futebol Manchester City, Melbourne City e New York City. A Arábia Saudita é um dos nossos mercados mais importantes e estamos muito satisfeitos em apoiar uma equipe baseada em nossa região, especialmente uma equipe que alcançou o sucesso através do trabalho duro, da paixão e da dedicação, assim como a Etihad Airways".

Como parte do programa de patrocínio, a Etihad Airways contará com oportunidades promocionais exclusivas, incluindo destaque para a marca em jogos e treinamentos em casa, acesso a jogadores para atividades de marketing, presença em coletivas de imprensa e vários eventos exclusivos. A Etihad também será a companhia aérea de preferência para o clube e dará apoio em viagens quando o time voar para o exterior para a competição Asian Champions League.

Ibrahim Al-Balawi, presidente do Al Ittihad FC, disse: "Estamos muito satisfeitos em firmar esta parceria com a Etihad Airways, e ela também nos dá a oportunidade de ampliar o nosso alcance fora do mercado tradicional da Arábia Saudita e em outras áreas do mundo, como a Ásia, onde também temos um forte apoio de nossos fãs graças ao nosso sucesso na Asian Champions League. Nossa ambição é aumentar ainda mais a nossa base de fãs e a parceria com a Etihad Airways irá garantir que tenhamos o melhor patrocinador para conquistar essa ambição".

O portfólio de patrocínio esportivo da Etihad Airways inclui a equipe Abu Dhabi Ocean Racing; Etihad Stadium, em Melbourne; Melbourne City Football Club; Etihad Stadium, em Manchester; Manchester City Football Club; New York City Football Club, bem como o Verizon Centre, na Capital Washington, que inclui o patrocínio do Washington Capitals (NHL), Washington Wizards (NBA) e Washington Mystics (WNBA).

A companhia aérea também patrocina o Conselho de Críquete da Inglaterra e País de Gales; Mumbai Indians; Major League Soccer; a Sydney Opera House; Gaelic Athletic Campeonato Sênior de Hurling da Irlanda da Gaelic Athletic Association, e o Grand Prix de Fórmula 1 Etihad Airways Abu Dhabi.

A Etihad Airways iniciou operações para Jeddah em maio de 2006, com três voos iniciais por semana. Os serviços aumentaram para voos diários em abril de 2007 e, novamente, para doze voos semanais a partir de fevereiro de 2011. A companhia aérea tem agora treze voos por semana para Jeddah e a rota tem um forte desempenho em sua rede global.





fonte: agenciaideal


CHEGOU!! UMA NOVA FORMA DE FICAR BEM INFORMADO
Baixe nosso aplicativo É GRÁTIS - http://app.vc/infoaviacao


SHARE
Banner

Comentar: