Meu título conteúdo da página

.

.

Arquivo

Navigation

ETIHAD AIRWAYS E AIR SEYCHELLES ALTERAM HORÁRIOS E AUMENTAM SERVIÇOS PARA DUAS VEZES AO DIA


A Etihad Airways aumentou recentemente o seu serviço entre Abu Dhabi e Seychelles de quatro voos por semana para voos diários, para oferecer aos passageiros mais escolha e maior flexibilidade ao viajar de e para Seychelles. Desde 1º de julho de 2015, o número total de voos operados pela Etihad Airways e Air Seychelles, entre Abu Dhabi e Seychelles, aumentou novamente, para 14 por semana.

Estes dois serviços diários oferecem opções mais convenientes para os passageiros que viajam entre os Emirados Árabes Unidos e Seychelles, e para destinos importantes em toda a região do Golfo, Oriente Médio, Europa, América do Norte, Subcontinente Indiano, Norte da Ásia e Austrália.

Os passageiros dos destinos europeus, como Berlim, Frankfurt, Londres e Paris vão agora se beneficiar de duas opções diárias para viajar para Seychelles através do hub da Etihad Airways em Abu Dhabi.

Kevin Knight, diretor de Estratégia e Planejamento da Etihad Airways, disse: "A mudança na programação de voo da Etihad Airways significa que os nossos passageiros têm agora a escolha e a flexibilidade de um serviço consistente, duas vezes por dia, entre Abu Dhabi e Seychelles e melhores conexões aéreas em toda a nossa rede mundial".

A Etihad Airways iniciou serviços entre Abu Dhabi e Mahé, nas Seicheles, em novembro de 2011, enquanto a Air Seychelles iniciou suas operações em março de 2012. As companhias aéreas operam agora uma aeronave Airbus A320 de duas classes (16 assentos na Classe Executiva e 120 na Classe Econômica) oferecendo mais de 3.800 lugares na rota a cada semana.


Sobre Etihad Airways

A Etihad Airways iniciou suas operações em 2003, e em 2014 transportou 14,8 milhões de passageiros. De sua base em Abu Dhabi, a Etihad Airways voa para 111 destinos de passageiros e carga, existentes ou anunciados, no Oriente Médio, África, Europa, Ásia, Austrália e Américas. A companhia aérea tem uma frota de 110 aeronaves Airbus e Boeing, e mais de 200 ​​aeronaves com pedidos confirmados, incluindo 70 Boeing 787, 25 Boeing 777-X, 62 Airbus A350 e 9 Airbus A380.

A Etihad Airways detém participações acionárias na airberlin, Air Serbia, Air Seychelles, Aer Lingus, Alitalia, Jet Airways e Virgin Australia, e está em processo da formalização para investir em participação na Alitalia e na Etihad Regional baseada na Suíça, operada pela Darwin Airline. A Etihad Airways, junto com a airberlin, Air Serbia, Air Seychelles, Alitalia, Etihad Regional, Jet Airways e NIKI também participam da Etihad Airways Partners, uma nova marca que reúne companhias aéreas com pensamentos similares que vão oferecer aos clientes melhores opções através de mais redes e horários, e mais benefícios para os participantes do programa de milhagem.

Para obter mais informações, visite: www.etihad.com




fonte: Comunicação Corporativa da Etihad Airways
SHARE
Banner

Comentar: