Meu título conteúdo da página

.

.

Arquivo

Navigation

Crianças recebem pipas coletadas em campanha da Infraero no Val-de-Cans


As pipas coletadas pela Infraero na campanha “Troque Sua Pipa Por Uma Bola”, realizada em comunidades próximas ao Aeroporto Internacional de Belém/Val-de-Cans – Júlio Cezar Ribeiro (PA) no começo deste mês, foram distribuídas às crianças do bairro 4 Bocas, localizado no município de Nova Timboueta, distante 144 km da capital paraense. Na ação, foram entregues 588 pipas e 297 rolos de linha colhidos na campanha.

Os brinquedos foram levados pelo funcionário João Batista Amin Sror Garcia, lotado no terminal belenense. Antes da distribuição, foram descartadas as linhas preparadas com cerol (mistura de cola com pó de vidro), evitando a possibilidade de acidentes com as crianças.

Esta é a terceira vez que o funcionário cumpre a ação de entrega das pipas, planejada em conjunto com a Coordenação do Sistema de Gerenciamento da Segurança Operacional (SGSO) de Belém. “Eu fico sempre muito feliz em poder proporcionar diversão para os pequenos. É contagiante o sorriso da garotada ao receber as pipas”, disse Batista.

Rodrigo Garcia, coordenador de SGSO em exercício, também falou sobre a ação, já tradicional no Aeroporto de Belém. “É gratificante que em uma só campanha possamos manter a segurança operacional no aeroporto e fazer a alegria de crianças em Belém e no interior do Pará”, destacou.



Assessoria de Imprensa – Infraero



CHEGOU!! UMA NOVA FORMA DE FICAR BEM INFORMADO
Baixe nosso aplicativo É GRÁTIS - http://app.vc/infoaviacao


SHARE
Banner

Comentar: