Meu título conteúdo da página

.

.

Arquivo

Navigation

Atendimento in loco é novo serviço da Líder Aviação


Economia de tempo e comodidade são principais vantagens para proprietários de aeronave

Boa notícia para proprietários de aeronaves Bombardier das famílias Challenger e Global: o serviço de manutenção da Líder Aviação vai onde você estiver. “O cliente passa a ter uma preocupação a menos, especialmente em caso de pequenos serviços, como calibragem de pneus e de oxigênio, substituição de baterias ou pequenas panes”, afirma a diretora de manutenção da empresa, Sílvia Cioletti.

Batizado de Líder In Loco, o serviço é personalizado conforme a demanda do cliente. A equipe de manutenção é formada por, no mínimo, dois profissionais, um mecânico e um inspetor, garantindo que toda a operação siga rigorosamente os padrões de segurança da Líder e dos fabricantes da aeronave. De acordo com Cioletti, além da segurança e comodidade, o serviço também gera economia de tempo. “A possibilidade de realizar o serviço na base em que a aeronave se encontra gera uma grande vantagem logística, pois dispensa a necessidade de fazer o traslado do avião para serviços menores”, afirma a diretora.

A personalização de serviços é uma das principais marcas da Líder e, segundo a diretora, a praticidade do Líder In Loco já atraiu os clientes. “Acabamos de implantá-lo e já fizemos atendimentos em Sorocaba, Rio de Janeiro e em outros hangares de São Paulo”, conta. No mercado há quase seis décadas, a empresa brasileira é centro de serviços autorizado para aeronaves da Bombardier, além de ser homologada por outros fabricantes como a Beechcraft, Agusta, Bell, Eurocopter e Sikorsky.




fonte: Hipertexto Consultoria
SHARE
Banner

Comentar: