Meu título conteúdo da página

.

.

Arquivo

Navigation

Air Canada registra taxa de ocupação de 85,4% em junho


No mês de junho a Air Canada anunciou um aumento da capacidade de seu sistema global em 10.5%, e uma taxa de ocupação de 85.4%, versus os 85.7% registrados em junho de 2014. Sobre esta capacidade adicional, o sistema global de tráfego para junho cresceu 10.1%. A Air Canada reporta os resultados do tráfego sobre uma base global, incluindo linhas aéreas regionais, das quais a Air Canada compra a capacidade, e da Air Canada rouge.

“Estou satisfeito em reportar para o mês de junho um aumento de 10.1% no tráfego, e uma ocupação média de 85.4%, que está alinhado com o resultado recorde registrado no mesmo período do ano passado,” disse Calin Rovinescu, presidente e CEO da Air Canada. 

“Esses incríveis resultados reforçam a eficiência de nossa estratégia comercial, focada no crescimento internacional, e da implantação estratégica da Air Canada rouge para competir de forma mais eficaz nos mercados de lazer. A Air Canada gerou um excelente tráfego em todos os mercados, liderados pelo crescimento significativo na fronteira com os EUA, o Atlântico e o Pacífico", disse o CEO. 

"Durante o mês de junho lançamos novos voos non-stop para Amsterdã e Cidade do México, assim como o voo Toronto-Abbotsford B.C. Eu gostaria de agradecer aos nossos funcionários por cuidarem de nossos passageiros enquanto os transportam em segurança até seus destinos", completou.




fonte: Mercado&Eventos / Rafael Massadar




AULAS DE INGLÊS ONLINE E A DISTÂNCIA


SHARE
Banner

Comentar: