Meu título conteúdo da página

.

.

Arquivo

Navigation

Acreanos vão pagar mais caro para embarque, conexão e pouso no Aeroporto de Brasília


O Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek, o segundo aeródromo mais movimentado do país foi autorizado a reajustar os valores de suas tarifas, que varia entre 7,5% e 8,9%. Com isso, os passageiros acreanos bem com do país inteiro que farão conexão, pouso, decolagem, permanência, armazenagem e capatazia do terminal de Brasília vão pagar mais nos próximos dias.

Com o reajuste a taxa de embarque para voos domésticos será de R$ 19,01, enquanto para os voos internacionais será de R$ 33.64. Os novos valores passam a vigorar em 30 dias.

O aumento foi autorizado pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), 23/07, mediante uma resolução no Diário Oficial da União (DOU). O aumento foi calculado conforme os critérios de reajuste tarifário previstos no contrato de concessão.

Decolam do aeroporto de Brasília, aviões para 45 destinos nacionais e sete internacionais regulares, operados por 12 companhias aéreas. O terminal é o segundo em movimentação de passageiros do Brasil e o terceiro em movimentação internacional. No Aeroporto Juscelino Kubitschek, a média é de 500 voos diários, com a movimentação de 49 mil usuários, entre embarques e desembarques.

Atualmente partem da capital acreana, Rio Branco dois vôos diários para Brasília. As empresas Gol/Varig Linhas Aéreas (Voo 9764) e TAM Linhas Aéreas (Voo 3584) operam neste trecho.



fonte: O Rio Branco / Wanglézio Braga




CHEGOU!! UMA NOVA FORMA DE FICAR BEM INFORMADO
Baixe nosso aplicativo É GRÁTIS - http://app.vc/infoaviacao


SHARE
Banner

Comentar: