Meu título conteúdo da página

.

.

Arquivo

Navigation

1º Spotter Day do Aeroporto de Brasília levou 65 participantes para pista de aeronaves


Evento para fotógrafos amantes de aviões aconteceu neste sábado


Aeroporto de Brasília recebeu na manhã deste sábado, 25 de julho, 65 fotógrafos e entusiastas para o 1º Spotter Day do aeródromo. O hobby de fotografar diferentes modelos de aviões é uma atividade comum nos aeroportos do mundo e cresce cada vez mais no Brasil.

O evento foi um sucesso. Mais de 300 pessoas se inscreveram para participar da ação. Além dos brasilienses, “spotters” de São Paulo, Minas Gerais e Amapá estiveram presentes. A Air France, Azul Linhas Aéreas, Grupo IMC e Canon apoiaram a ação.


As aeronaves não foram a única atração do dia. Os pilotos interagiram acenando para os participantes durante o taxiamento até a pista para pouso e decolagem.

Toda a ação foi planejada seguindo os processos e normas de segurança para o ingresso a área restrita do Terminal. O ponto reservado para as fotografias, o “Spotting Point”, ficou há menos de 300 metros da pista.


Todos os participantes do 1º Spotter Day estão automaticamente cadastrados no concurso fotográfico do Aeroporto de Brasília. O autor da melhor foto tirada no dia do evento ganhará viagem com acompanhante para Natal, no Rio Grande do Norte. A divulgação do resultado será feita no início de agosto.



fonte: Inframerica



CHEGOU!! UMA NOVA FORMA DE FICAR BEM INFORMADO
Baixe nosso aplicativo É GRÁTIS - http://app.vc/infoaviacao


SHARE
Banner

Comentar: