Meu título conteúdo da página

.

.

Arquivo

Navigation

TAM registra recorde histórico de pontualidade dos voos em maio


Em maio, 91,5% dos voos da TAM Linhas Aéreas saíram no horário. Este é o melhor índice da história da companhia, considerando os atrasos acima de 15 minutos. Um dos destaques foi a operação no mercado doméstico, que registrou pontualidade de mais de 92%, e os aeroportos de São Paulo/Guarulhos e Brasília foram os que mais colaboraram para as decolagens pontuais da empresa. Em maio, a TAM operou quase 800 voos domésticos e internacionais diariamente.

O resultado reflete o trabalho intenso de melhoria da eficiência operacional da companhia, focado em metas mais agressivas de OTP (On-Time Performance). Em abril deste ano, a TAM já havia aparecido entre as três empresas aéreas mais pontuais do mundo no ranking da FlightStats, a maior gerenciadora independente de dados da aviação mundial.

“Este excelente resultado reflete o esforço de todas as nossas equipes no Brasil e está em linha com o nosso objetivo de oferecer aos passageiros a melhor experiência de viagem do país”, afirma Federico Germani, vice-presidente de Serviços e Inovação da TAM Linhas Aéreas.



fonte: TAM Relações com a Imprensa
SHARE
Banner

Comentar: