Meu título conteúdo da página

.

.

Arquivo

Navigation

Smiles oferece categoria Ouro e Diamante para quem transferir pontos do Banco do Brasil


Cliente Smiles que transferir a partir de 100 mil pontos dos cartões Banco do Brasil para sua conta Smiles, se torna cliente categoria Smiles Ouro e ainda recebe 30% de bônus em milhas. Se o cliente transferir a partir de 200 mil pontos, passa a ser Smiles Diamante e também recebe 30% de bônus em milhas. A promoção é válida até 26 de junho.

A promoção faz parte da campanha “Smiles 20 anos – todos os dias um motivo para sorrir”, pela qual a empresa oferece diariamente novos motivos que podem ser conferidos no site 365motivos.com.br, mídia online e rádios de São Paulo e Rio de Janeiro. O regulamento está disponível no site.


Sobre o Smiles

O Smiles é um dos maiores programas de coalizão do Brasil. Com 20 anos de história, tem hoje mais de 10 milhões de membros. Trata-se de um programa de multifidelização para diversas companhias, incluindo a GOL Linhas Aéreas, sua principal parceira comercial e a companhia aérea com maior número de voos interligando os aeroportos mais movimentados do Brasil. O Smiles tem parceria aérea com GOL, Air France, Delta Air Lines, KLM, Qatar Airways, Aerolíneas Argentinas, Etihad, TAP, Alitalia e Copa Airlines – e em breve, com Aeroméxico e Korean Air, que juntos voam para mais de 160 países e 700 destinos em todo o mundo. O programa vem aumentando a sua amplitude e capilaridade no que diz respeito às parcerias para acúmulo e resgate de milhas. Atualmente, o Smiles tem mais de 200 parceiros no varejo - com os maiores bancos comerciais do Brasil e da América do Sul, administradoras de cartões de crédito, grandes redes de varejo, hotéis, restaurantes, empresas de aluguel de automóveis, postos de combustível, farmácias, editoras etc., para garantir aos participantes do Programa Smiles uma ampla gama de opções de acúmulo de milhas, não apenas com as viagens realizadas em companhias aéreas parceiras, mas também no seu dia a dia.





fonte: In Press Porter Novelli
SHARE
Banner

Comentar: