Meu título conteúdo da página

.

.

Arquivo

Navigation

Pista do aeroporto de Salvador passará por manutenção


A pista de pousos e decolagens do Aeroporto Internacional de Salvador/Deputado Luís Eduardo Magalhães (BA) passará por manutenção entre os dias 15 e 25 de junho. Nesse período, o aeroporto será interditado de 0h45 às 3h45 (horário de Brasília). 

Para garantir a qualidade do pavimento e a segurança dos voos, além do cumprimento do cronograma de manutenção periódica, serão retirados os excessos de borracha que ficam na pista por causa do atrito dos pneus das aeronaves com o solo. Os trabalhos são essenciais para realização dos serviços que visam aprimorar a segurança das operações de pousos e decolagens do aeroporto. A data e o horário de interdição foram definidos para propiciar o menor impacto aos passageiros.

Os trabalhos estão previsto na legislação vigente com periodicidade estabelecida conforme a quantidade de operações na pista. No caso do Aeroporto de Salvador, os serviços são realizados trimestralmente.

A Infraero orienta os passageiros a procurar as companhias aéreas responsáveis por seus voos para obter informações sobre o remanejamento de horários. 




fonte: Infraero
SHARE
Banner

Comentar: