Meu título conteúdo da página

.

.

Arquivo

Navigation

Infraero assina contrato para nova área de estacionamento em Uberaba


A Infraero publicou (19/6), no Diário Oficial da União (DOU), extrato de contrato para a concessão de área localizada no sítio do Aeroporto de Uberaba/Mário Almeida Franco (MG) para a administração e exploração comercial de estacionamento de veículos. O novo empreendimento atenderá à demanda nas proximidades do aeroporto e faz parte dos esforços da estatal para expandir a gama de negócios comerciais e geração de receita.

O estacionamento, com uma área de 6,2 mil m², ficará próximo à Universidade de Uberaba (Uniube), a cerca de 1 km do aeroporto, e contará com 127 vagas. Destas, 5% serão reservadas para pessoas idosas e 2% serão reservadas para pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida. Todas as vagas serão devidamente sinalizadas.

O concessionário responsável pela administração do estacionamento também implantará o Sistema de Gestão e Controle de Estacionamentos (Gest) da Infraero no espaço. O sistema, utilizado nos estacionamentos de vários aeroportos administrados pela Infraero, automatiza os processos de pagamento, identificação e fluxo do estacionamento, facilitando a utilização do espaço para os usuários e aprimorando a análise e controle em tempo real dos processos realizados na área.

Com o novo negócio, a Infraero busca atender tanto às demandas do contexto em que se inserem seus aeroportos quanto aprimorar os negócios comerciais da empresa, ampliando as fontes de receita para a manutenção dos terminais.


Fonte: Assessoria de Imprensa - Infraero
SHARE
Banner

Comentar: