Meu título conteúdo da página

.

.

Arquivo

Navigation

Grupo Lufthansa ganha cinco prêmios no World Airline Awards


Austrian Airlines e Lufthansa homenageadas por serviço de bordo e em terra

As empresas aéreas do Grupo Lufthansa também ganharam vários prêmios no World Airline Awards este ano. Os prêmios se baseiam nos resultados da maior pesquisa do mundo feita anualmente entre clientes do setor de empresas aéreas pela instituição de qualidade Skytrax. Mais de 18 milhões de passageiros de mais de 160 países avaliaram cerca de 200 empresas aéreas em todo o mundo com este propósito.

A Austrian Airlines ficou em primeiro lugar pelos serviços em terra e a bordo na categoria “Best Airline Staff in Europe”, melhor equipe entre as aéreas na Europa. A empresa também ganhou o primeiro lugar na categoria de melhor catering Business Class, o “Best Business Class Onboard Catering”. Particularmente decisiva para este primeiro lugar foi a seleção culinária oferecida na Business Class em rotas de longa distância, com seus premiados cardápios da DO&CO, serviço de cafeteria Viena e chefs a bordo.

O investimento de mais de três bilhões de euros feito nos últimos três anos em equipamentos de cabines e lounges, assim como em serviços, valeu a pena para a Lufthansa. Na premiação realizada em Le Bourget, próximo a Paris, a empresa aérea ganhou nas categorias “Best Airline Transatlantic”, melhor empresa aérea transatlântica, “World’s Best First Class Airline Lounge”, melhor lounge First Class do mundo, e “Best Airline in Western Europe”, melhor empresa aérea da Europa Ocidental. Atualmente, a Lufthansa está equipando mais de 100 aviões da frota de longa distância com sua exclusiva First Class, a nova Business Class e a Premium Economy Class, incluindo os que atendem as rotas para o Brasil. Além disso, a Lufthansa conta com o serviço de internet banda larga FlyNet em todos os aviões de longa distância.


Sobre a Lufthansa


Uma das maiores e mais prestigiadas empresas aéreas do mundo, a Lufthansa atualmente voa para 215 destinos em 77 países, com centros de distribuição em Frankfurt e Munique. Com a aquisição da Austrian Airlines, SWISS e parte da Brussels Airlines pelo Grupo Lufthansa, Viena, Bruxelas e Zurique foram acrescentados como centros de distribuição adicionais e o grupo inteiro transportou um total de 106 milhões de passageiros em 2014. Inovadora da indústria há muito a Lufthansa está comprometida com a proteção do meio ambiente e a sustentabilidade, operando a frota tecnologicamente mais avançada e mais eficiente no consumo de combustíveis do mundo. Sua frota de longa distância de e para o Brasil inclui o Boeing 747-8. Atualmente, a Lufthansa tem mais de 272 aviões novos encomendados ao preço de lista de aproximadamente USD 46 bilhões de dólares. A Lufthansa é a maior operadora de A380 europeia e também foi cliente lançador do novo Boeing 747-8, as duas aeronaves de passageiros mais eficientes no consumo de combustível da indústria. Conhecida por seus serviços premium, a Lufthansa continua construindo novas lounges ou aumentando as facilidades das existentes em sua malha aérea mundial, e deverá gastar mais de USD 3,7 bilhões de dólares em novos produtos e serviços até 2016. Em 2014, a Lufthansa introduziu sua nova Premium Economy Class, que oferece ainda mais conforto e espaço individual. No primeiro trimestre de 2015, a Lufthansa deverá concluir a renovação da sua First Class, seguida pelo término da reformulação de sua Business Class no segundo trimestre. A instalação da nova Premium Economy Class em toda a frota deverá estar concluída no final do primeiro trimestre de 2015, o que representa mais um passo dado pela Lufthansa para se tornar a primeira empresa aérea cinco-estrelas no hemisfério ocidental. Sem contar que quase toda a frota Lufthansa de longa distância está equipada com seu serviço de internet banda larga sem fio a bordo, o FlyNet. 



fonte: Corporate Communications, The Americas / Egom PR Agency
SHARE
Banner

Comentar: