Meu título conteúdo da página

.

.

Arquivo

Navigation

ETIHAD AIRWAYS E PAKISTAN INTERNATIONAL AIRLINES ANUNCIAM NOVO ACORDO DE CODESHARE


A Etihad Airways e a Pakistan International Airlines (PIA) assinaram um acordo de codeshare que vai proporcionar aos viajantes mais conexões entre os Emirados Árabes Unidos, o Paquistão e outros destinos.

A Etihad Airways vai colocar o seu código EY nos voos da PIA entre Islamabad, Karachi, Lahore, Peshawar e Abu Dhabi. Em troca, o código PK do PIA será colocado nos voos da Etihad Airways entre Abu Dhabi e Islamabad, Karachi e Lahore, e o código PK também será adicionado aos voos da Etihad Airways de Abu Dhabi para muitos dos destinos globais operados pela Etihad Airways.

Os voos poderão ser reservados a partir de 30 de junho de 2015, através de agentes de viagens ou através de escritórios de vendas e centros de contato das companhias aéreas. A primeira data de viagem será 27 de julho de 2015. Os viajantes terão a facilidade de escolher mais de 70 destinos. 

Kevin Knight, diretor de Estratégia e Planejamento da Etihad Airways, disse: "Nossa estratégia de parcerias tem sido altamente bem-sucedida, e temos o prazer de incluir a Pakistan International Airlines em nossa crescente lista de parceiros de codeshare de sucesso”.

"Há uma longa e invejável história de viagens entre Abu Dhabi e cidades do Paquistão, e este novo acordo de codeshare - entre as companhias aéreas nacionais dos Emirados Árabes Unidos e do Paquistão - fará com que a experiência, bem como as viagens para a África, Europa e os Estados Unidos, seja muito mais fácil".

Khurram Mushtaq, diretor de Marketing da Pakistan International Airlines, disse: "Esta é realmente uma grande oportunidade para a PIA se unir à Etihad Airways, conectando o Paquistão aos Emirados Árabes Unidos e ao mundo inteiro, ampliando o alcance para mais destinos para a conveniência dos passageiros".

A Etihad Airways e a PIA também estão explorando opções para oferecer aos membros dos respectivos programas de milhagem, Etihad Guest e Awards+Plus, o acúmulo e resgate recíproco de milhas ao utilizar voos de codeshare.

Todos os passageiros que voam nos voos da Etihad Airways de Abu Dhabi para os Estados Unidos passam pela unidade de pré-liberação para os EUA no Aeroporto de Abu Dhabi, o que significa que eles passam por todas as verificações de imigração e alfândega dos EUA, em Abu Dhabi, e chegam aos EUA como passageiros domésticos.


Sobre Etihad Airways

A Etihad Airways iniciou suas operações em 2003, e em 2014 transportou 14,8 milhões de passageiros. De sua base em Abu Dhabi, a Etihad Airways voa para 111 destinos de passageiros e carga, existentes ou anunciados, no Oriente Médio, África, Europa, Ásia, Austrália e Américas. A companhia aérea tem uma frota de 110 aeronaves Airbus e Boeing, e mais de 200 ​​aeronaves com pedidos confirmados, incluindo 70 Boeing 787, 25 Boeing 777-X, 62 Airbus A350 e 9 Airbus A380.

A Etihad Airways detém participações acionárias na airberlin, Air Serbia, Air Seychelles, Aer Lingus, Alitalia, Jet Airways e Virgin Australia, e está em processo da formalização para investir em participação na Alitalia e na Etihad Regional baseada na Suíça, operada pela Darwin Airline. A Etihad Airways, junto com a airberlin, Air Serbia, Air Seychelles, Alitalia, Etihad Regional, Jet Airways e NIKI também participam da Etihad Airways Partners, uma nova marca que reúne companhias aéreas com pensamentos similares que vão oferecer aos clientes melhores opções através de mais redes e horários, e mais benefícios para os participantes do programa de milhagem. 





fonte: Comunicação Corporativa da Etihad Airways
SHARE
Banner

Comentar: