Meu título conteúdo da página

.

.

Arquivo

Navigation

EMPRESAS AÉREAS MEMBROS DA STAR ALLIANCE TÊM VENDAS CORPORATIVAS SUPERIORES EM MAIS DE 20% NO PRIMEIRO TRIMESTRE


A Star Alliance é a aliança de companhias aéreas que mais cresceu no primeiro trimestre de 2015 no segmento de viagens corporativas no Brasil. Segundo dados divulgados no início de maio pela Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas (Abracorp), a Star Alliance registrou um aumento de 20,3% em relação ao mesmo período do ano passado.

“O segmento de viagens corporativas é muito importante para a Star Alliance e este crescimento reflete os nossos esforços com este segmento”, afirma Ian Gillespie, porta-voz da aliança no país. “Nossos clientes dispõem do maior número de destinos e das melhores conexões dentre as alianças de companhias aéreas. No Brasil, a Star Alliance opera voos internacionais a partir de 12 aeroportos”, completa.

Em média, as alianças registraram crescimento de 14,7% em suas vendas de bilhetes para voos internacionais no segmento corporativo. O crescimento da segunda colocada foi de 17,8% e a terceira registrou aumento de 9,3% na comparação com os três primeiros meses de 2014.

Sobre a Star Alliance

A rede Star Alliance foi fundada em 1997 como a primeira aliança de linhas aéreas realmente global a oferecer alcance mundial, reconhecimento e serviço inigualável para viajantes internacionais. A sua aceitação pelo mercado tem sido referendada por numerosos prêmios, incluindo o Air Transport World Market Leadership Award e o Best Airline Alliance, ambos concedidos pela Business Traveller Magazine e pela Skytrax. As companhias aéreas membros são: Adria Airways, Aegean Airlines, Air Canada, Air China, Air India, Air New Zealand, ANA, Asiana Airlines, Austrian, Avianca, Brussels Airlines, Copa Airlines, Croatia Airlines, EGYPTAIR, Ethiopian Airlines, EVA Air, LOT Polish Airlines, Lufthansa, Scandinavian Airlines, Shenzhen Airlines, Singapore Airlines, South African Airways, SWISS, TAP Portugal, Turkish Airlines, THAI e United. A integração da Avianca Brasil está em andamento. A aliança oferece mais de 18.500 mil voos diários em 1.321 aeroportos de 193 países. 




fonte: Star Alliance Press Office / S c r i t t a
SHARE
Banner

Comentar: