Meu título conteúdo da página

.

.

Arquivo

Navigation

Companhia Aérea BoA reforça sua estratégia de comercialização


Sabre Corporation, fornecedor global de tecnologia para a indústria de viagens e turismo, e a companhia aérea estatal BoA da Bolívia, assinaram um acordo de longo prazo que visa disponibilizar tecnologia para distribuição digital de todas as tarifas, disponibilidade de assentos e horários de voos através do GDS Sabre.

A BoA adotará tecnologia de ponta que otimiza a comercialização e emisão eletrônica de bilhetes (e-ticketing) para mais de 400 companhias aéreas em todo o mundo, além de funcionalidades que possibilitarão oferecer seus serviços em buscas de voos econômicos. O ingresso da BoA no Sabre visa impulsionar sua estratégia comercial, e expandir seu alcance internacional a novos mercados e milhões de viajantes.

Com este acordo, em breve mais de 425 mil agentes e centenas de empresas de gestão de viagens corporativas terão acesso, em tempo real, a todo o inventário de serviços da BoA, que inclui tarifas de bilhetes, mapa de assentos em voos, além de confirmação eletrônica de reservas.

"Com grande satisfação começamos nosso acordo com Boliviana de Aviacion, para apoiá-los na comercialização eficiente de seus voos e serviços através de um canal estratégico. O sistema Sabre e nossa comunidade de agências expandirão sua presença para criar oportunidades de negócios na Bolívia, América e novos mercados internacionais", disse Luiz Ambar, vice-presidente do Sabre no Brasil e na região sul da América Latina.

"Nós da Boliviana de Aviacion estamos animados em trabalhar com o Sabre, que vai de encontro ao nosso objetivo em disponibilizar nossos serviços a milhões de viajantes", disse Ronald Castro, gerente geral da Boliviana de Aviacion. "A tecnologia inovadora do Sabre e seu mercado digital de serviços de viagens trará para nossa companhia aérea um canal eficiente para comercilização de tarifas, e nos permitirá otimizar ainda mais nossas operações comerciais".

Com hub de voos em Cochabamba, na Bolívia, a BoA continua a expandir suas rotas regionais; atualmente opera voos para 12 destinos na Bolívia, Argentina, no Brasil, e serviços internacionais a Madrid (Espanha) e Miami (EUA). BoA é uma das companhias aéreas com forte crescimento na América Latina.

O mercado digital do Sabre desempenha um importante papel na comercialização e venda de voos, serviços complementares, reservas de hotéis, aluguel de carros e outros serviços de viagens através de agências e gestores de viagens corporativas. É uma da




fonte: Jornal de Turismo
SHARE
Banner

Comentar: