Meu título conteúdo da página

.

.

Arquivo

Navigation

Com Airbus, Jet Blue pretende crescer na América do Sul


A low cost americana Jet Blue, fundada por David Neeleman, hoje CEO da Azul Linhas Aéreas, planeja crescer em voos para a América do Sul. Segundo informações imprensa americana, a companhia aérea estuda utilizar um avião de longo alcance da Airbus, conectando seus clientes a lugares mais distantes. 

A Airbus lançou no início deste ano A321LR, avião de um corredor, como alternativa ao Boeing 757, produzido pela última vez há uma década. A aeronave pode trazer à Jet Blue a oportunidade de alcançar novos mercados sem ter que realizar gastos expressivos.

Com isso, a low cost poderia até operar no Brasil com um A321LR, como apontou o vice-presidente Comercial e Planejamento, Marty St. George. Dentro do continente sul-americano, a empresa opera para Bogotá e Medellín, na Colômbia, e Lima, no Peru e, na América Latina, recentemente inaugurou voos para o México e Granada, no Caribe

A Jet Blue fez um pedido de 100 aeronaves da família A320 com entrega total prevista para 2023. O A321LR, porém, ainda está em desenvolvimento e sua entrega está prevista para 2019.



fonte: Panrotas
SHARE
Banner

Comentar: