Meu título conteúdo da página

.

.

Arquivo

Navigation

Azul solicita autorização à Anac para operar mais voos na Zona da Mata


A empresa Azul Linhas Aéreas divulgou que vai ampliar a oferta de voos do Aeroporto Regional Presidente Itamar Franco, entre Rio Novo e Goianá, para Campinas (SP). A inclusão de novos horários deve começar a valer em 1º de setembro deste ano.

A empresa encaminhou solicitação à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) e o pedido está em análise.

Se aprovado, o voo terá partida de segunda-feira a sábado, às 6h, com chegada prevista para as 7h06 no Aeroporto Viracopos, em Campinas. Já o voo com origem em Campinas, às 22h32, terá chegada ao Aeroporto Regional da Zona da Mata às 23h33 entre domingo e sexta-feira.

Segundo a Azul, caso o pedido seja aprovado, a mudança representará um acréscimo de aproximadamente 1,5 mil assentos por semana nesta rota.

Com origem em Juiz de Fora, a empresa já oferece três horários nessa rota, sendo às 10h45 de segunda à sexta-feira, às 18h40 entre domingo e sexta-feira e às 9h54 aos sábados. Já com origem em Campinas, os voos já oferecidos são de segunda à sexta-feira às 9h09, aos sábados às 8h06 e de domingo à sexta-feira às 17h09.

A companhia informou que desde a última quinta-feira (11) passou a realizar todos os voos na Zona da Mata em jatos Embraer 195, com 118 assentos. De acordo com a empresa, antes da mudança, a operação era mista, incluindo os turboélices ATR 72, aeronaves menores em relação aos jatos usados atualmente.



fonte: G1
SHARE
Banner

Comentar: