Meu título conteúdo da página

.

.

Arquivo

Navigation

Azul confirma início de voos para o dia 6 de julho em Divinópolis


A Azul Linhas Aéreas confirmou, por meio de nota, o início dos voos comerciais em Divinópolis, com destino ao aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP). A confirmação também foi feita em uma coletiva de imprensa no gabinete do Prefeito Vladimir Azevedo. O valor da tarifa será R$ 149, contudo poderá haver alterações, quando houver por exemplo, tarifas promocionais.

Uma aeronave com capacidade de até 70 pessoas irá atender a demanda. O transporte será feito uma vez por dia, cinco vezes por semana. Em Campinas, o embarque poderá ocorrer às 12h, já em Divinópolis, às 14h da tarde, a informação quanto aos horários ainda não foram confirmados pela Azul. "A aeronave sairá de Campinas, irá para Divinópolis, pegará os passageiros e voltará para Campinas", afirmou Paulo.

Segundo informação do secretário de Desenvolvimento Econômico de Divinópolis, Paulo César, o aeroporto já está apto a operar. No dia 30 de abril, um caminhão de combate a incêndio chegou ao aeroporto. O veículo foi uma últimas das exigências da Anac. A máquina de raio-x também foi instalada no aeroporto.

Ainda segundo o secretário de Desenvolvimento, o terminal já está pronto com as salas de embarque e desembarque. Uma empresa privada que presta serviço com bombeiros civis já foi contratada para atuar no aeroporto. Foram construídos banheiros, entre outras adequações. Está tudo pronto", destacou na ocasião.

A empresa que venceu a licitação para gerenciar o aeroporto é de São Paulo e vai receber R$ 165 mil pela administração e operação do aeroporto de Divinópolis. Cerca de 40 novos empregos serão gerados com o início das atividades comerciais no município.




fonte: G1
SHARE
Banner

Comentar: