Meu título conteúdo da página

.

.

Arquivo

Navigation

AGENTES DE TURISMO DE CAMPINAS VISITAM BOEING 767-300 RETROFIT DA AMERICAN AIRLINES EM VIARACOPOS


Um grupo composto pelos principais agentes de turismo de Campinas e região foi convidado pela American Airlines para uma visita técnica ao seu Boeing 767-300 Retrofit (reconfigurado) no Aeroporto Internacional de Viracopos/Campinas, na última semana. O objetivo da visita foi apresentar aos profissionais de turismo os diferenciais da aeronave, equipada com assentos totalmente reclináveis com acesso direto ao corredor na Classe Executiva, uma nova Main Cabin e conectividade via satélite.

Campinas foi a primeira cidade brasileira a receber voos regulares do modelo, que tem capacidade para transportar até 204 passageiros, em duas classes de serviço (27 assentos na Classe Executiva e 177 assentos na Classe Econômica).

Participaram da visita representantes das agências Canade, CI, Let’s Go, Mapa Viagens, Nany Tur e Esferatur. De acordo com José Roberto Trinca, diretor de vendas da American Airlines para São Paulo e região Sul do Brasil, é importante que os parceiros estejam bem atualizados sobre as vantagens do equipamento oferecido na rota para destacar a melhor experiência de viagem para os passageiros. “O trabalho junto aos nossos parceiros da região tem contribuído muito para o sucesso dessa operação. Neste mês, organizaremos mais duas visitas com outras importantes agências e consolidadores”, comenta o executivo.

A American Airlines iniciou operações entre Campinas e Miami em dezembro de 2014. A rota marcou o décimo destino da empresa no Brasil e fortaleceu ainda mais a sua posição de principal operadora norte-americana no País. Atualmente, a companhia oferece até 96 voos semanais para 10 destinos brasileiros: São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Salvador, Recife, Belo Horizonte, Brasília, Manaus, Curitiba e Porto Alegre.




fonte: JeffreyGroup Brasil
SHARE
Banner

Comentar: