Meu título conteúdo da página

.

.

Arquivo

Navigation

Qantas oferece aos passageiros acesso sem precedentes a milhares de revistas e jornais


Do jornal Metro ao The Los Angeles Times e Vogue Itália, os clientes da Qantas agora têm acesso a cerca de 4.000 principais títulos na maior plataforma de jornais e revistas do mundo, o PressReader.

Acessível através do Qantas App, o PressReader permite que os clientes da Qantas baixem revistas e jornais em mais de 60 línguas, a partir de uma enorme gama de títulos locais, regionais e internacionais de 100 países, antes do voo.

Olivia Wirth, executiva de marca, marketing e relações corporativas da Qantas, disse que a parceria com o PressReader é parte do investimento contínuo da Qantas para melhorar constantemente a experiência do cliente.

"Muitas pessoas usam o tempo do voo para colocar a leitura em dia, então este novo serviço abre uma enorme biblioteca de títulos para que as pessoas os escolham antes da decolagem", disse ela.

"Nós construímos o PressReader dentro do aplicativo da Qantas para facilitar o gerenciamento do cliente sobre todas as partes da viagem através de uma única aplicação.”

A introdução de revistas e jornais digitais no conjunto de ofertas de entretenimento da Qantas também faz parte do compromisso contínuo da companhia aérea de melhorar suas credenciais ambientais.

Tudo o que os clientes precisam fazer para desfrutar do acesso gratuito à grande variedade de publicações do PressReader é:

1. Abrir a notificação de Jornais e Revistas na timeline do aplicativo de viagem Qantas Airways

2. Abrir o aplicativo PressReader.

3. Navegar pela seleção e baixar seus títulos favoritos antes de seu voo (isso pode ser feito em casa, no caminho, no escritório, hotel ou aeroporto).

A notificação "Download de Jornais e Revistas" aparece na timeline a partir de 24 horas antes do embarque. Uma vez que ela aparece, os clientes têm 12 horas de acesso ilimitado a download de conteúdo.

Uma vez baixado o conteúdo no dispositivo iOS ou Android, ele será armazenado e estará pronto para ser lido a qualquer momento.

Igor Smirnoff, Diretor Comercial da PressReader, disse que a empresa está muito satisfeita em receber a Qantas em sua família de parceiros.

"Nós estamos vivenciando um tremendo crescimento. Nos últimos meses, nós adicionamos mais de 1.000 publicações à nossa biblioteca, que está em constante expansão. O PressReader está rapidamente se tornando um companheiro de viagem, então nós esperamos que os clientes da Qantas curtam usá-lo ".

A Qantas também implementou recentemente um novo e melhorado programa de entretenimento a bordo, dando aos clientes mais opções e variedade, com cobertura de notícias mais regular e em profundidade. Isto incluiu a duplicação do número de blockbustersrecém-lançados e a adição de mais boxes de séries de TV populares.





fonte: Assessoria de Imprensa - VIANEWS
SHARE
Banner

Comentar: