Meu título conteúdo da página

.

.

Arquivo

Navigation

MEMBROS DO ETIHAD GUEST DOAM MAIS DE 30 MILHÕES DE MILHAS PARA VÍTIMAS DO TERREMOTO NO NEPAL


Os membros do premiado programa de fidelidade da Etihad Airways, Etihad Guest, doaram mais de 30 milhões de milhas do Etihad Guest para prestar ajuda humanitária às vítimas do terremoto no Nepal.

O Etihad Guest estabeleceu uma área exclusiva na seção de doações de sua página da web Etihad Guest Reward Shop e convidou seus membros em todo o mundo para contribuir com as suas milhas para apoiar a causa.

A resposta foi muito generosa, e milhares de membros do Etihad Guest participaram da ação, doando milhões de milhas.

As milhas são resgatadas pela Reward Shop e convertidas em dinheiro, que depois é doado à organização de socorro do Crescente Vermelho dos Emirados Árabes Unidos para comprar cobertores, alimentos, remédios e dar abrigo para os milhares de feridos e desabrigados após o terremoto.

Yasser Al Yousuf, diretor Administrativo do Etihad Guest, disse: “As doações humanitárias são incrivelmente populares entre os membros do programa Etihad Guest que estão ansiosos para contribuir e dar o apoio tão necessário para aqueles que são impactados por eventos trágicos como este.

"Nós recebemos uma tremenda resposta de nossos membros para apoiar as vítimas do terremoto, e as doações ainda estão chegando."

A Etihad Airways se esforça para desempenhar um papel importante em contribuir para as comunidades de cada um dos seus destinos, e, neste caso, apoiou uma vasta gama de outras iniciativas que complementam as doações feitas pelos membros do Etihad Guest, incluindo a doação de 5.000 cobertores que o Crescente Vermelho enviou ao Nepal.

A Etihad Airways retomou o seu serviço com horários duas vezes por dia para o Aeroporto de Tribhuvan no Nepal, no dia 27 de abril, e acrescentou voos suplementares e com aeronaves maiores para acomodar o grande número de familiares e trabalhadores humanitários que voaram para o Nepal imediatamente após o terremoto.





fonte: Comunicação Corporativa da Etihad Airways
SHARE
Banner

Comentar: