Meu título conteúdo da página

.

.

Arquivo

Navigation

JetBlue inicia operações no 35º destino da América Latina em outubro



A JetBlue, que já tem uma presença significativa no mercado da América Latina, está expadindo seus serviços, agora, para a Cidade do México. O anúncio feito esta semana confirma o lançamento de um serviço diário entre México City e duas cidades norte-americanas, Fort Lauderdale e Orlando.

As operações têm início no dia 1º de outubro mas as passagens já começaram a ser comercializadas no começo desta semana. O destino é o segundo no México e o 35º operado pela JetBlue na América Latina e Caribe. "A Cidade do México é um destino que estamos, particularmente, ansiosos para iniciar os trabalhos", disse Dave Clark, VP da JetBlue para Planejamento de Rede.

Ambos os serviços que partem de Fort Lauderdale e Orlando para México City serão operados durante a noite, enquanto os voos de volta aos Estados Unidos, que decolam da Cidade do México, estão marcados para decolar na parte da manhã.

A partir de agora, a guerra entre JetBlue e Aeromexico na rota Mexico City-Orlando está declarada. Enquanto isso, a Spirit Airlines voa de Fort Lauderdale até o Aeroporto de Toluca, que está cerca de 40km do próprio Aeroporto de México City.




fonte: Mercado&Eventos
SHARE
Banner

Comentar: