Meu título conteúdo da página

.

.

Arquivo

Navigation

GOL lidera o transporte de passageiros no primeiro trimestre de 2015


Entre janeiro e março, mais de 9,5 milhões de passageiros voaram pela companhia em voos domésticos e internacionais


A GOL Linhas Aéreas Inteligentes é líder no transporte de passageiros com mais de 9,5 milhões de clientes, em voos nacionais e internacionais, no pimeiro trimestre deste ano, de acordo com dados da Associação Brasileira das Empresas Aéreas (Abear). 

A companhia registrou também o aumento de 13,8% no número de viajantes para destinos internacionais no primeiro trimestre de 2015, o maior entre as aéreas brasileiras. Os números refletem os resultados da estratégia da GOL em ampliar sua presença principalmente na América do Sul e Caribe. 

Novos destinos – Em 2015, a companhia incluiu novos destinos e rotas internacionais e nacionais. No mercado internacional a GOL iniciou este mês as vendas de voos entre São Paulo e Mendoza (ARG), sendo a única empresa brasileira e da América do Sul a fazer um voo sem escala entre o país e o Brasil, e lançou a nova rota Rio de Janeiro/Rosário, também na Argentina. Além disso, em janeiro, iniciou as operações para a ilha de Tobago (Caribe), destino inédito, sendo a GOL a primeira aérea brasileira a voar para esta localidade. A GOL também ampliou sua parceria com a Air France e KLM, em que os clientes GOL terão a facilidade de viajar para para França e Holanda, na Europa, comprando seus bilhetes nos canais de vendas da GOL. Os voos do codeshare têm a combinação de aeronaves GOL nos trechos do mercado brasileiro, e da Air France e da KLM, nos internacionais.

Entre os domésticos, foram iniciadas as operações para Ribeirão Preto (SP) e em Juiz de Fora (região da Zona da Mata/MG). A empresa também ampliou para voos diários as operações entre Carajás e Altamira, no Pará, além de aumentar frequências diretas para Manaus (AM), partindo de Brasília, no Distrito Federal, São Paulo, no Aeroporto de Guarulhos, e Fortaleza, no Ceará, este último a partir de 15 de maio.




fonte: GOL Linhas Aéreas Inteligentes
SHARE
Banner

Comentar: