Meu título conteúdo da página

.

.

Arquivo

Navigation

ETIHAD CARGO VENCE MAIS UM PRÊMIO DE ‘COMPANHIA AÉREA DE CARGA DO ANO’


A Etihad Cargo, a divisão de cargas da Etihad Airways, a companhia aérea nacional dos Emirados Árabes Unidos (EAU), foi reconhecida como "Companhia Aérea de Carga do Ano" pela revista líder da indústria, Air Cargo Week, em uma cerimônia de premiação com jantar de gala em Munique.

Realizado alternadamente na Air Cargo Europe, em Munique, ou na Air Cargo China, em Xangai, o prêmio "Air Cargo Week Awards" é apresentado em nove categorias que vão desde 'Despachante de Carga Aérea do Ano' a Companhia Aérea de Carga do Ano ".

Votados pela indústria, os prêmios foram entregues na Air Cargo Europe deste ano, uma exposição organizada pela proprietária da Air Cargo Week, a Azura International, e pela operadora local da conferência, Messe Muenchen. O World Air Cargo Awards ocorreu durante um jantar de gala no Bayerischer Hof Hotel, na noite de quarta-feira, 6 de maio de 2015, onde a equipe da Etihad Cargo recebeu o seu mais recente prêmio.

David Kerr, vice-presidente da Etihad Cargo, disse: “Este é mais um prêmio que reflete o trabalho árduo da equipe da Etihad Cargo, que opera em diferentes países através da nossa rede crescente. Tal como acontece com os nossos serviços de transporte aéreo de passageiros, estamos redefinindo a visão da companhia de ser a melhor em nosso campo de negócios, nos superando para garantir que as necessidades de nossos clientes sejam atendidas. Estamos muito satisfeitos por receber o prêmio e ele é uma marca de nosso sucesso contínuo como a divisão de carga da Etihad Airways."

O prêmio que a equipe de carga ganhou vem para complementar uma lista crescente de reconhecimentos, incluindo “Melhor Companhia Aérea de Cargas do Oriente Médio”, da Air Cargo News, “Operadora de Carga do Ano” no Supply Chain and Transport Awards (SCATAs) anual do Publishing Group ITP, e “Companhia Aérea de Carga do Ano” na premiação anual da Air Transport News.

De seu hub em Abu Dhabi, a frota de 10 aeronaves de carga da Etihad Cargo opera serviços programados para 38 destinos na sua rede de passageiros, e 14 serviços regulares somente de carga para os principais destinos ao redor do mundo, incluindo Bogotá, Chittagong, Dar es Salaam, Djibuti, Dubai Central World, Eldoret, Guangzhou, Hanói, Hong Kong, Houston, Cabul, Miami, Sharjah e Tbilisi.

A Etihad Cargo também oferece uma combinação de capacidade em porão e serviços de carga em piso principal para 111 destinos em nível internacional, operados com uma frota de 116 aviões de passageiros e cargueiros.





fonte: Comunicação Corporativa da Etihad Airways
SHARE
Banner

Comentar: