Meu título conteúdo da página

.

.

Arquivo

Navigation

ETIHAD AIRWAYS VAI INTRODUZIR O SEGUNDO A380 NA ROTA DE ABU DHABI PARA HEATHROW EM LONDRES


A Etihad Airways recebeu o seu segundo Airbus A380, com sua impressionante nova decoração "Facets of Abu Dhabi”, e introduziu a aeronave na popular rota de Abu Dhabi para Heathrow em Londres, na sexta-feira, 1º de Maio.

O mais novo avião da Etihad Airways, registado como A6-APB, foi entregue no hub da companhia em Abu Dhabi no dia 25 de abril e vai operar a rota EY19 / EY20. Dois dos três voos diários da companhia aérea para Londres serão agora operados pelo A380. A Etihad Airways tem mais oito aeronaves A380 encomendadas.

Peter Baumgartner, diretor Comercial da Etihad Airways, disse: "A introdução do nosso segundo A380 na rota de Abu Dhabi para Heathrow, em Londres, vai dar aos nossos clientes mais oportunidades para experimentar as novas cabines revolucionárias da Etihad Airways, incluindo a The Residence by Etihad e os First Apartments. Em agosto de 2015, todos os três voos diários nesta rota principal serão operados pelo A380, oferecendo aos nossos clientes luxo incomparável e tecnologia em voo superior”.

"Em junho, o terceiro A380 será introduzido em um dos nossos dois serviços diários de Abu Dhabi para Sydney, oferecendo um voo com somente uma conexão via Abu Dhabi de e para Londres neste tipo de aeronave inovadora."

Em 2014, Etihad Airways transportou 533.615 passageiros entre Abu Dhabi e Londres (Heathrow). A introdução do A380 vai permitir que a companhia aumente ainda mais o seu número de passageiros na rota.

O A380 da Etihad Airways oferece um nível sem precedentes de luxo, espaço e privacidade na cabine comercial mais altamente personalizada da história.

A The Residence by Etihad™ dispõe de uma sala de sala, banheiro completo separado e privativo, quarto de casal, e um mordomo exclusivo treinado pelo Savoy. Medindo 37,5 metros quadrados no total, a The Residence by Etihad™ está localizada no andar superior na parte frontal do A380 e está disponível para ocupação individual ou dupla.

Os nove First Apartments na Primeira Classe são espaços completamente privativos com uma espreguiçadeira reclinável e um pufe, que se abre para se transformar em uma cama totalmente plana separada, de dois metros de comprimento.

Um total de 70 Business Studios estão localizados no andar superior do A380, todos com acesso direto ao corredor, uma cama totalmente plana de até dois metros de comprimento e um aumento de 20% no espaço individual.

O Lobby, um luxuoso salão localizado entre as cabines da Primeira Classe e Classe Executiva, dispõe de dois sofás de couro confortáveis e um bar, com equipe de atendimento que serve lanches quentes e bebidas.

O deck principal possui 417 assentos Economy Smart Seats, que proporcionam maior conforto com um encosto de cabeça exclusivo com 'asa fixa’, apoio lombar ajustável, e uma largura de quase meio metro.

A Etihad Airways introduziu o mais recente sistema de entretenimento Panasonic EX3 em sua frota A380, oferecendo mais de 750 horas de entretenimento sob demanda, jogos aprimorados e telas de alta definição em todas as cabines. O A380 tem um serviço completo móvel e de Wi-Fi, com USB e pontos de energia em todos os assentos.




fonte: Comunicação Corporativa da Etihad Airways
SHARE
Banner

Comentar: