Meu título conteúdo da página

.

.

Arquivo

Navigation

ETIHAD AIRWAYS INTRODUZ QUARTO SERVIÇO DIÁRIO PARA BANGKOK


A Etihad Airways, a companhia aérea nacional dos Emirados Árabes Unidos (EAU), vai adicionar um quarto serviço diário entre Abu Dhabi e Bangkok, a partir de 1º de julho de 2015.

Operado por uma aeronave B777-300ER, o novo serviço vai aumentar o número de voos de ida e volta que a Etihad Airways opera entre as duas cidades para 28 por semana, e adicionar cerca de 5.000 assentos semanais à rota.

O novo voo irá oferecer aos viajantes de negócios e lazer nos Emirados Árabes Unidos e na Tailândia, a conveniência de horários adicionais de partida e de chegada. Ele também irá aumentar a capacidade para os clientes que se conectam ao serviço de Bangkok a partir de outros pontos da rede global da Etihad Airways e de voos para Abu Dhabi operados por companhias aéreas parceiras.

Kevin Knight, diretor de Planejamento e Estratégia da Etihad Airways, disse: "Bangkok é um dos destinos mais populares na nossa rede global. A rota tem forte demanda durante todo o ano e atrai visitantes de todos os Emirados Árabes Unidos, Conselho de Cooperação do Golfo, Oriente Médio, África e Europa.

"O novo serviço - com seus horários atraentes e conexões convenientes de ida e volta - fará com que a nossa oferta seja mais competitiva e atraente para os viajantes de negócios e turistas que vão ou vem da Tailândia".

A Etihad Airways lançou sua rota com voos diários de Bangkok em abril de 2004. A capital tailandesa foi um dos primeiros destinos de longa distância da companhia aérea. Ela adicionou um segundo serviço diário em junho de 2006 e um terceiro voo diário em abril de 2012.


Sobre Etihad Airways


A Etihad Airways iniciou suas operações em 2003, e em 2014 transportou 14,8 milhões de passageiros. Desua base em Abu Dhabi, a Etihad Airways voa para 111 destinos de passageiros e carga, existentes ou anunciados, no Oriente Médio, África, Europa, Ásia, Austrália e Américas. A companhia aérea tem uma frota de 110 aeronaves Airbus e Boeing, e mais de 200 ​​aeronaves com pedidos confirmados, incluindo 70Boeing 787, 25 Boeing 777-X, 62 Airbus A350 e 9 Airbus A380.

A Etihad Airways detém participações acionárias na airberlin, Air Serbia, Air Seychelles, Aer Lingus, Alitalia, Jet Airways e Virgin Australia, e está em processo da formalização para investir em participação na Alitalia e na Etihad Regional baseada na Suíça, operada pela Darwin Airline. A Etihad Airways, junto com a airberlin, Air Serbia, Air Seychelles, Alitalia, Etihad Regional, Jet Airways e NIKI também participam da Etihad Airways Partners, uma nova marca que reúne companhias aéreas com pensamentos similares que vão oferecer aos clientes melhores opções através de mais redes e horários, e mais benefícios para os participantes do programa de milhagem. Para obter mais informações, visite: www.etihad.com




fonte: Comunicação Corporativa da Etihad Airways
SHARE
Banner

Comentar: