Meu título conteúdo da página

.

.

Arquivo

Navigation

ETIHAD AIRWAYS É ELEITA COMPANHIA AÉREA LÍDER DO ORIENTE MÉDIO


Pelo nono ano consecutivo, a Etihad Airways foi nomeada a Companhia Aérea Líder do Oriente Médio no World Travel Awards para o Oriente Médio. A cerimônia de gala e prestígio foi realizada no Four Seasons Resort em Dubai.

Além do cobiçado prêmio, a Etihad Airways também venceu os prêmios de Companhia Aérea Líder do Oriente Médio – Primeira Classe, e Melhor Tripulação do Oriente Médio.

Peter Baumgartner, diretor Comercial da Etihad Airways, disse: "Estamos muito contentes que os profissionais da indústria de turismo em toda a região mais uma vez nos escolheram como a companhia aérea líder do Oriente Médio”.

"2014 foi um ano importante para a Etihad Airways. Com a introdução de nossas novas aeronaves carros-chefes, A380 e B787, lançamos as cabines mais luxuosas e inovadoras no céu, dando início a uma nova era na reinvenção do voo.

"Estes prêmios são uma prova do trabalho sério de nossos funcionários, do apoio da indústria de viagens e turismo, e da fidelidade inabalável dos nossos passageiros.”

Com votos dados por profissionais da indústria e consumidores, os prêmios World Travel Awards foram criados em 1993 para celebrar a excelência em viagens e turismo, e foram descritos como o Oscar da indústria de Viagens pelo Wall Street Journal. Os vencedores são selecionados inicialmente em seis cerimônias regionais, incluindo o evento no Oriente Médio, seguido por uma final global no fim do ano.

Em seu discurso durante a cerimônia, o presidente do World Travel Awards, Graham Cooke, disse: "Parabéns à Etihad Airways para ter sido escolhida a companhia aérea líder do Oriente Médio, pelo nono ano consecutivo, pelos eleitores aqui no World Travel Awards. Com a adição do Boeing Dreamliner e do Airbus A380, que conta com o The Residence by Etihad, a sua frota nos últimos 12 meses, não é de admirar que a companhia aérea nacional dos Emirados Árabes Unidos tenha sido selecionada para o prêmio mais uma vez em 2015.”

"Desejamos à Etihad Airways muito sucesso e estamos ansiosos para recebê-la no World Travel Awards Grand Final no fim deste ano, onde a empresa vai defender o cobiçado título de Companhia Aérea Líder Mundial."

O World Travel Awards recebeu cédulas de 609 mil eleitores de toda a indústria de turismo em 2014.

O sucesso da companhia este ano no World Travel Awards para o Oriente Médio segue uma sequência de triunfos para a Etihad Airways ao longo do mês passado. No Aircraft Interiors Expo, realizado em Hamburgo, a companhia levou para casa o cobiçado Crystal Cabin Award por suas inovadoras cabines de piso superior no A380, bem como os prêmios PAX International para “Melhor Novo Lançamento de Conectividade / Entretenimento a Bordo” e “Melhor Programa de Duty Free a Bordo”. Esta semana, a Etihad Airways ganhou os prêmios de “Melhor Programa de Milhagem” e “Melhor Lounge de Aeroporto” no Business Traveller Middle East Awards.

A Etihad Airways conquistou uma reputação invejável pelo alto padrão de seu serviço de bordo e hospitalidade, habilmente oferecido por uma tripulação de cabine premiada, originária de 114 países diferentes ao redor do mundo. Seus papéis variados e originais são inigualáveis em comparação com qualquer outra companhia aérea, e incluem mordomos treinados pela Savoy Butler Academy no The Residence by Etihad, a bordo da nova frota A380 da companhia aérea, Chefs na Primeira Classe, gerentes de Alimentos e Bebidas na Classe Executiva, e as famosas Flying Nannies (babás de voo), que recebem treinamento no renomado Norland College, no Reino Unido.




fonte: Comunicação Corporativa da Etihad Airways
SHARE
Banner

Comentar: