Meu título conteúdo da página

.

.

Arquivo

Navigation

Emirates lança novos fones para a classe econômica


Com o objetivo de reforçar ainda mais a experiência para os passageiros da classe econômica, a Emirates lançou novos fones de ouvido para seu sistema de entretenimento ice. A partir do final de junho de 2015, todas as aeronaves A380 da Emirates serão equipadas com os novos headsets, e, até o final do ano, toda a frota de Boeing 777 também deverá recebê-los.

Os equipamentos foram totalmente redesenhados com a intenção de melhorar a qualidade do som, reduzindo o ruído da cabine ambiente. O formato retangular do fone é mais ergonômico e as almofadas de couro sintético premium aumentam o conforto, importante, especialmente, em voos mais longos.

"Os fones da classe econômica da Emirates estão entre os melhores da categoria entre as companhias aéreas comerciais, e sempre reconhecemos que a qualidade do som é de vital importância na criação de uma experiência de entretenimento agradável. Este novo projeto melhorará ainda mais a qualidade de áudio", afirma Patrick Brannelly, vice-presidente divisional de experiência ao passageiro da Emirates.

Para não ficar atrás, os jovens viajantes da Emirates também receberão novos fones de ouvido para que possam desfrutar de até 75 canais de entretenimento dedicados para crianças em até 2 mil canais globais. A Emirates introduziu pela primeira vez os headsets infantis no final de 1990, mais confortável para cabeças menores.

Os novos fones de ouvido serão coloridos e também terão alto-falantes maiores com ajustes mais confortáveis e uma qualidade de som melhorada. Os novos fones de ouvido constituem a mais recente inovação do sistema de entretenimento Digital Widescreen ice, que em 2014 foi agraciado com o prêmio 'Melhor Entretenimento de Bordo de companhia aérea do mundo' pelo Skytrax World Airline Awards, pelo 10º ano consecutivo.

Passageiros de primeira classe ou classe executiva em todos os voos já contam com fones de ouvido com cancelamento de ruído ativo.





fonte: aviação paulista
SHARE
Banner

Comentar: