Meu título conteúdo da página

.

.

Arquivo

Navigation

Azul oferecerá aos sábados voos entre Campinas e Natal com A330


A Azul Linhas Aéreas Brasileiras terá um voo aos sábados entre Campinas e Natal operado pela aeronave Airbus A330-200. A novidade entra em vigor em 27 de junho e já está aprovada pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). Com capacidade para transportar até 272 Clientes, o A330 substituirá o Embraer E195, de 118 assentos, utilizado atualmente na frequência que parte de Campinas pela manhã e faz o trajeto inverso à tarde.

“Nada mais justo do que oferecermos ainda mais assentos em uma rota que registra alta densidade ao longo de todo o ano. A inclusão do Airbus A330 permitirá transportamos mais que o dobro de Clientes que o habitual, possibilitando a mais pessoas aproveitar as belezas de Natal e localidades próximas, como Genipabu e a Praia de Pipa. A iniciativa da Azul também é uma maneira de alavancar o turismo na região e foi possibilitada pela iniciativa do Governo do Rio Grande do Norte em reduzir a alíquota de ICMS sobre o combustível de aviação”, afirma Marcelo Bento, diretor de Planejamento e Alianças da Azul.

A operação do A330-200 será compartilhada com a Azul Viagens, operadora de turismo da Azul, que conta com pacotes para Natal a partir de dez parcelas de R$ 141,00* ou 56.400 pontos do TudoAzul*. Os roteiros incluem passagens de ida e volta, traslado entre hotel e aeroporto e city tour, além de café da manhã no hotel. As partidas são a partir de 21 de junho, com origem em Campinas.

No Aeroporto Internacional de Viracopos, maior hub de operações da companhia, há conexões para 56 destinos, sendo dois internacionais – Fort Lauderdale/Miami e Orlando.



fonte: Jornal de Hoje - RN
SHARE
Banner

Comentar: