Meu título conteúdo da página

.

.

Arquivo

Navigation

AMERICAN AIRLINES AADVANTAGE VENCE PELA QUARTA VEZ CONSECUTIVA O PRÊMIO DE PROGRAMA DO ANO NO FREDDIE AWARDS 2015


Pelo quarto ano consecutivo, o programa American Airlines AAdvantage foi nomeado o Programa do Ano pelo Freddie Awards, uma dos mais prestigiados prêmios para programas de fidelidade da indústria de viagens. A American também levou para a casa o prêmio pelo Melhor Programa de Elite.

“Receber o prêmio de Programa de Companhia Aérea do Ano no Freddie Awards é uma prova do trabalho duro de todos os membros da equipe para manter os nossos clientes à frente de tudo o que fizemos em nossa integração”, disse Suzanne Rubin, presidente do Programa de Fidelidade AAdvantage. “Trabalhamos duro para apresentar o melhor programa aos nossos membros fiéis, e o fato de sermos reconhecidos novamente significa muito para nós. Sabemos que devemos continuar conquistando a fidelidade de nossos clientes, principalmente depois de dar as boas-vindas, no segundo trimestre deste ano, aos membros do programa Dividend Miles da US Airways no programa AAdvantage”.

A American concluiu recentemente a integração dos antigos programas de fidelidade Dividend Miles da US Airways no programa AAdvantage a fim de desenvolver o programa de fidelidade que mais recompensa clientes em todo o mundo, alinhando os benefícios de todos os membros com base na companhia aérea que escolhem para voar. Até o final deste ano, a American irá migrar para um sistema de reserva única, podendo oferecer efetivamente uma proposta de viagem personalizada ao membro do programa.

Desde 1988, o Freddie Awards reconhece conquistas no setor de fidelidade para viagens nas Américas, Europa, África, Oriente Médio e Ásia/Oceania. A premiação, que honra programas de fidelidade de companhias aéreas e hotéis, é baseada nos votos de viajantes de todas as partes do mundo. Neste ano, foram registrados mais de 10 milhões de votos on-line.




fonte: Jeffrey Group Brasil
SHARE
Banner

Comentar: