Meu título conteúdo da página

.

.

Arquivo

Navigation

TAM realiza voo inaugural em Jaguaruna


Nova rota, que liga a região sul-catarinense a São Paulo, é a primeira das novas bases regionais da companhia e estabelece o 43º destino doméstico da empresa


Nesta segunda-feira (27/04), a TAM Linhas Aéreas realizou o voo inaugural da empresa no aeroporto Humberto Ghizzo Bortoluzzi, em Jaguaruna. A chegada da aeronave Airbus A319 marca o início da nova rota entre a cidade catarinense e São Paulo/Congonhas, bem como a entrada da TAM como a primeira companhia aérea a operar voos regulares no local.

“Temos muito orgulho em realizar o primeiro voo da companhia para Jaguaruna e o nosso compromisso é sempre oferecer o melhor produto aos clientes”, afirma Claudia Sender, presidente executiva da TAM S.A e da TAM Linhas Aéreas. “Mesmo diante do cenário econômico desafiador para 2015, mantivemos os nossos investimentos e seguimos acreditando no potencial do país, operando estrategicamente com disciplina de capacidade e o melhor aproveitamento das aeronaves.”

Os voos entre Jaguaruna e São Paulo/Congonhas serão operados cinco vezes por semana, com aeronaves Airbus modelo A319, cuja capacidade total é de 144 passageiros.

Confira abaixo os detalhes da operação:



Aviação regional

Empresa aérea que mais investe no Brasil, a TAM já anunciou que vai atender de quatro a seis novos destinos regionais por ano no país. Em 2015, a companhia já recebeu autorização da ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil) para, além de Jaguaruna (SC), estrear suas operações em Bauru (SP), São José dos Campos (SP), e Juazeiro do Norte (CE). No momento, a companhia trabalha para operacionalizar todos esses lançamentos.




fonte: TAM Relações com a Imprensa
SHARE
Banner

Comentar: